[RESENHA] Tudo o que eu preciso, Série B & S, Vol. 1 - Kimberly Knight / Editora Charme

27 setembro 2016




Tudo o que eu preciso, Série B & S, Vol. 1 - Kimberly Knight

Sinopse: Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.
 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE ❤ LOJACHARME 

Sabe aquelas histórias que envolvem nosso coração com carinho, que nos deixa suspirando, sonhando acordada imaginando em como seria perfeito se fosse conosco? Que surpreende por ser diferente de tudo aquilo que imaginamos e ainda termina com uma reviravolta digna de thriller policial? Exatamente, é isso que encontramos em TUDO O QUE EU PRECISO.

Spencer esta arrasada, ela encontrou o ex-namorado tendo relações sexuais com outra. Um flagra que a deixou desnorteada e magoada. Devido a isso, sua vida tem se resumido a trabalho e ficar em casa comendo e assistindo a filmes e séries. Ela sabe que homem nenhum merece todas as suas lágrimas, mas romper um relacionamento de dois anos não é fácil. Cansada de ver sua melhor amiga na fossa, Ryan resolve incentivá-la a seguir em frente, fazendo de tudo para animá-la e é então que Spencer decide que é hora de voltar à ativa.

Seu primeiro destino pós-fossa é uma academia da qual ela precisa colher informações para o trabalho. Como ela também precisa voltar a malhar e não quer reencontrar com o ex, um novo lugar soa perfeito. E lá, durante uma corrida na esteira que ela se depara com um homem deslumbrante. Que sorri e a encara, mas que não faz nada para se apresentar. Os dias passam e esse flerte continua, mas Spencer está cansada de dar pistas e tentar se aproximar sem sucesso.

Assim como Spencer, Ryan acaba rompendo com o namorado e ficando triste, elas precisam de uma fuga, de um pouco de diversão e juntas vão para Las Vegas e para surpresa total de Spencer, ela volta a encontrar o bonitão da academia. Parece coisa de destino e talvez seja mesmo, já que outros encontros acontecem. E caros leitores, a cada encontro as faíscas aumentam e quando enfim eles realmente se aproximam, é puro fogo. Que cena foi aquela?

“A música vibrava em minha cabeça. Seus braços em volta da minha cintura, por trás, me puxando contra ele. Eu podia sentir os músculos duros de seu peito encostado em minhas costas.”

O que acontece em Vegas, fica em Vegas? NÃO. Brandon está encantado pela bela mulher que não sai de sua cabeça, e está disposto a encontrá-la mais vezes e conhecê-la melhor. E é exatamente o que acontece. Com o retorno para casa, os encontros entre Brandon e Spencer se tornam mais frequentes, a atração é intensa, eles passam a se conhecer de verdade e um relacionamento começa a nascer. Porém... Um erro do passado passa a ameaçar muito mais que essa relação. E agora resta saber se o que eles possuem é forte o suficiente para superar todos os obstáculos.

"Em apenas uma semana, ele fez com que eu me sentisse como se eu fosse a única pessoa no mundo que importava. Eu tinha certeza que eu estava realmente me apaixonando."

AMEI tudo sobre essa obra. Spencer é madura, compreensível, sábia, ela não se abala por qualquer coisa e sempre pensa antes de agir. Brandon é... pausa para muitos suspiros. Foi impossível não me apaixonar por ele e desejar ocupar o lugar de Spencer, um homem inteligente, determinado, lindo, que assume as responsabilidades e consequências de seus atos. Além dos personagens principais, os secundários também são incríveis, um exemplo é a Ryan, e a amizade linda que ela tem com a Spencer, me diverti muito com elas. Outro ponto que amei na história foi à veracidade da relação, as escolhas que eles fazem, as atitudes que tomam, tudo é muito real. Fui totalmente envolvida pela trama e em nenhum momento quis largar o livro.

“— Para mim, nada mais importa além de você, Spencer. Nada. Você é o que eu quero, você é tudo o que eu preciso. Onde você está é onde eu preciso estar. Eu preciso de você na minha vida.”

TUDO O QUE EU PRECISO, foi exatamente o que eu precisava. A leitura é rápida, viciante, intrigante e interessante. O enredo muito bem construído, mesclando romance, erotismo, drama e suspense. Cenários bem explorados e personagens cativantes. Foi muito mais que um romance clichê, muito mais que escolhas obvias e atitudes imprudentes. Foi amor, entrega, superação. Uma leitura que RECOMENDO a todos amantes de um bom romance.



Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por