Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[RESENHA] Encontrando Spencer, Série B & S, Vol. 1.5 – Kimberly Knight / Editora Charme




Encontrando Spencer, Série B & S, Vol. 1.5 – Kimberly Knight

Sinopse: Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana. O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa. A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.
 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE ❤ LOJACHARME 


Confesso, tenho medo de ler os livros “adicionais”, normalmente os julgo desnecessários e repetitivos, porém preciso admitir que quebrei a cara. ENCONTRANDO SPENCER me surpreendeu, ele não é apenas uma recontagem, é mais. Por isso, antes mesmo de começar a falar sobre minha experiência com a leitura deste livro, já vou dizer: LEIAM! Sim, está mais que recomendado.

Brandon está decidido a se livrar de uma ex namorada maluca que não o deixa em paz. Christy é desequilibrada, pegajosa e um grande erro que ele cometeu. Determinado que irá seguir em frente, ele se depara com um sinal em forma de mulher, uma morena deslumbrante que está se exercitando ao seu lado na academia. Pode ser clichê, mas o cara fica balançado desde o primeiro olhar e acompanhar isso, foi delicioso. Apesar da atração, ambos seguem distantes até que um acaso da vida, os coloca no mesmo voou e na mesma cidade. Hipnotizado por sua bela morena que dança provocativamente em uma pista de dança, Brandon não resiste, e é então que ele se aproxima – Coração acelerou -, como uma cena que já era puro fogo, conseguiu ficar ainda mais quente? E como vocês já sabem, a partir daí foi difícil manter distancia e em meio a um amor flamejante, muitas reviravoltas prometem não facilitar em nada a vida deste recém-formado casal.

“Eu mostrava a ela o quanto a amava. Mostrava o quanto eu precisava dela. Ela era a minha morena gostosa, e tive sorte de encontrá-la.”

Caros leitores, como está sendo difícil escrever essa resenha. Não quero revelar demais, mesmo que já saibamos como essa história “terminou”, em Encontrando Spencer, temos vários fatos novos, cenas que fazem a diferença para a compreensão de diversos momentos do primeiro livro, o que torna a experiência de leitura enriquecedora e especial.

ENCONTRANDO SPENCER é um doce de leitura, claro que temos momentos de pura tensão, dramas e situações tensas, mas existe tanto amor, respeito, amizade e cenas divertidas que quando nos damos conta, já chegamos ao fim e o sentimento que restou foi saudade. O fato é que fiquei ainda mais apaixonada pelo Brandon, ele realmente é um homem incrível, um namorado generoso, que faz tudo para agradar sua Spencer. Ele a quer feliz e pronto. E preciso te avisar, se prepare para ficar com ainda mais ódio de Christy, que mulherzinha repulsiva. E claro não poderia deixar de mencionar a amizade entre Brandon, Becca e Jason, que nos rende muita diversão e me deixou encantada. Agora estou aqui, ansiosa pelo próximo volume da série, porque esse livro só serviu para atiçar ainda mais minha curiosidade.

“— Tem certeza de que não transou com ela? — Jason perguntou. — Não, por quê? — Olhe para a sua cara. Você não parou de sorrir — ele disse. — Se você recebesse o SMS que acabei de receber sorriria também.

A Editora Charme mais uma vez arrasou na diagramação e no amor que dedicam a cada livro. Parabéns!


Confira:

Tudo o que eu preciso – Série B & S, Vol. 1 – RESENHA AQUI


Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top