Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[RESENHA] À Sua Espera - Abbi Glines / Editora Arqueiro






À SUA ESPERA - Abbi Glines

Sinopse: Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado. Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon. Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente? Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página. 
* Cortesia da editora.
 SKOOB  AMAZON  COMPARE&COMPRE  
Ainda estou tentando encontrar as melhores palavras para descrever o quanto amei essa leitura. Antes de qualquer coisa, preciso confessar: Esse é o primeiro livro da autora que leio. Eu sei isso é horrível, mas já estou compensando, adquiri todos os outros e assim que chegar já farei uma intensa maratona. Voltando, mesmo que esse seja o primeiro livro da série que leio, não tive nenhum problema para compreender e me envolver com a história, mas sendo honesta o livro trás MUITOS spoilers sobre os casais anteriores e seus finais. Portanto, se você não gosta de pegar pequenos vislumbres é melhor não ler este livro antes dos demais. Siga a ordem. Mas pelo amor de DEUS, leia.

Reese é uma jovem simples, trabalhadora e determinada que luta bravamente dia após dia para deixar seu passado para trás e ser capaz de construir um futuro melhor para si mesma. Ela teve uma infância difícil, marcada por uma relação familiar relapsa com a mãe que a odiava por algum motivo inexplicável, abusos, toques repulsivos e violentos de seu padrasto e a constante humilhação e incompreensão de seus colegas de escola. Situações essa que a levaram a ir embora para longe e tentar recomeçar com o pouco que possuía. Dona de uma beleza exuberante, tal fato é tanto uma benção como uma maldição. E tendo recebido tanto ódio, aversão e rejeição a transformaram em uma mulher vulnerável, afetada, por vezes até insegura que acredita veemente ser danificada tanto fisicamente quanto emocionalmente. Por essa razão, ela se sente incapaz de se deixar ser amada e até feliz.

“(...) Mase ia tentar me ajudar, e, embora temesse não poder ser ajudada, eu precisava ter esperanças. E se alguém pudesse me ajudar? Queria acreditar nisso. Isso mudaria tudo.”

Extremamente protetor, dono de um coração imenso e generoso Mase é muito mais que o irmão querido e perfeito, ele é um ser humano maravilhoso, carinhoso, dedicado, que trabalha muito para prosperar sua fazenda. Fato esse que faz com que ele não tenha tempo disponível para envolvimentos amorosos, relacionamentos que exigiriam muito dele, porém uma visita a sua irmã em Rosemary Beach está para colocar todas as suas convicções e vontades de cabeça para abaixo.

“— Vou beijar você agora, Reese. Não consigo mais me segurar — falou ele, e sua respiração foi um sopro sobre meus lábios antes que a maciez daquela boca carnuda tocasse a minha.”

Foi impossível não me sentir arrebatada e envolvida por este casal. Reese é tão sofrida, já precisou enfrentar tantas coisas e ainda assim é cheia de doçura, boa vontade e disposição, ela não fica reclamando pelo que passou, está focada em seguir em frente e agarra a cada oportunidade com muito fervor. Sua força é contagiante, nos faz querer ser sua melhor amiga e apoiá-la a cada passo, torcendo para que sua vida seja cheia de conquistas. Já Mase é... Puro e totalmente AMOR, desde o início ele sente uma forte necessidade de ajudar, proteger e cuidar de Reese. Ele é a primeira pessoa que de fato presta atenção nela e de alguma forma consegue transpor suas barreiras e enxergar muito além de sua fachada e passa a compreender suas necessidades. Ele se preocupa verdadeiramente com ela e torna sua meta de vida fazê-la feliz, nem que para isso ele tenha que lutar e muito. Porém lutar nem sempre é o suficiente e significa vitória. Os percalços ao longo do caminho se mostram grandes demais e capaz de apagar a pequena fagulha de felicidade recém-conquistada.

“(...) Uma sensação de calor se espalhou por mim. — Quando você sofre, isso me dilacera. Quando você está feliz, eu me sinto como se fosse dono do mundo inteiro.”

À SUA ESPERA, é uma leitura intensa e deliciosa, um livro para ser lido em poucas horas, que nós leva do suspiro a emoção total ao virar de uma página. Jamais imaginei que iria amar tanto quanto amei. Não pensei que me envolveria e me surpreenderia com a narrativa fluida e viciante da autora. Com um enredo muito bem construído, personagens intrigantes quase que verossímeis, cenários de roubar o fôlego e um romance arrebatador, este livro tornou-se um dos meus queridinhos. Ansiosa para ler todos os demais e principalmente agoniada pela sequencia deste.


Editora Arqueiro, mais uma vez parabéns pelo trabalho maravilhoso. Amei a capa, a simplicidade da diagramação e todo o trabalho dedicado.

Sobre a série:
Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top