[RESENHA] Tudo o que eu desejo, Série B & S, Vol. 2 – Kimberly Knight / Editora Charme

06 outubro 2016





TUDO O QUE EU DESEJO, Série B & S, Vol. 2 - Kimberly Knight

Sinopse: Desde o primeiro momento em que ela o viu correndo na esteira ao seu lado, Spencer Marshall se apaixonou perdidamente por Brandon Montgomery. Depois de ela ter tido uma experiência de quase morte que preferiria esquecer, eles fazem o melhor para superar e deixar o passado para trás. Grata por um novo começo, Spencer se concentra em ajudar a melhor amiga, Ryan Kennedy, com o planejamento de seu casamento. E tudo parece estar indo às mil maravilhas, até que alguém do passado de Brandon reaparece. Será que Spencer e Brandon conseguirão sobreviver aos fantasmas do passado?
❤ SKOOB ❤  AMAZON ❤  COMPARE&COMPRE ❤  LOJACHARME ❤ 

ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILER DO PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE

Como é possível me apaixonar mais e mais a cada livro que leio? Venho de uma fase em que romances de modo geral estavam me deixando entediada ao longo da leitura, talvez por ter lido muito do mesmo, ou por estar em um momento delicado na minha vida pessoal, mas a Série B & S surgiu como um refrigério e me fez recordar o quanto a leveza, a doçura, a veracidade são interessantes e podem sim surpreender e nos encantar.

Brandon e Spencer após todo o turbilhão de acontecimentos que precisaram enfrentar estão enfim vivendo o seu amor, dando um passo a mais em sua relação agora morando juntos no apartamento de Spencer enquanto procuram por uma nova casa, já que nenhum dos dois tem intenção de retornar para o apartamento do Brandon. Enquanto que Spencer está fazendo de tudo para ajudar sua melhor amiga com os preparativos do casamento dela, Brandon está focado na abertura da filia da Club 24 em Seattle.

Caros leitores o que é o Brandon apaixonado? Juro que tentei não ficar fantasiando e sonhando acordada em um dia encontrar um homem assim, mas foi impossível. Gosto da maneira como ele encara seus sentimentos e não teme demonstrá-los. Brandon está sempre preocupado, colocando as necessidades de sua amada em primeiro lugar, querendo fazê-la feliz e se esforçando para provar o quanto ela é especial. E a Spencer? Queria ser mais como ela, a mulher é bem resolvida, inteligente, companheira, enfrenta o que tiver que enfrentar, se impõe e isso é fascinante, realmente trás aquela sensação de que eles são sim, almas gêmeas que se encontraram.

“— Ninguém nunca me afetou da maneira como você afeta. Eu achava que sabia o que era amor, mas não fazia ideia do que era até te conhecer. Acho que eu te amei no nosso primeiro encontro, mas, a cada dia que passa meu amor por você fica ainda mais forte.”

Amei acompanhar a evolução do casal, eles descobrindo como levar uma vida a dois, fazendo coisas cotidianas e normais como conhecer a família, descobrir defeitos, qualidades, manias e como lidar com isso. A forma como interagem, se desvendam, se amam, tudo é muito intenso, lindo e quando pensei que nada mais poderia atrapalhar esse casal... A autora vem e bagunça tudo novamente, oh mulher que gosta de nos fazer sofrer, ressuscitar o passado, surpreender e gerar grandes reviravoltas.

TUDO O QUE EU DESEJO foi a sequencia perfeita. Iniciando exatamente do ponto onde o livro anterior terminou, a história me cativou, viciou e me deixou com aquele gostinho de quero muito mais. O que mais amei neste livro, assim como no primeiro é a maturidade dos protagonistas, eles não ficam de frescura, se amam, se respeitam, conversam e pronto. Apesar das dificuldades e dos momentos de tensão, eles não saem acusando ou tirando conclusões precipitadas – o que é muito comum nos livros de romance –, eles se revolvem, se entendem e isso é um diferencial.

Com uma dose de mistério, momentos hot de tirar o fôlego, cenas divertidas e muito amor, mais uma vez a autora me conquistou. Não consegui largar o livro enquanto não cheguei ao fim, muito pelo contrário só fiquei ainda mais ansiosa pela sequencia. Não tenho um ponto em que reclamar, eu realmente estou amando essa série, os personagens são incríveis, o enredo fantástico e a maneira como a autora conduz tudo é muito satisfatório. Ela sabe dosar emoção, adrenalina, excitação e torna a leitura uma experiência arrebatadora. Por isso, tudo o que tenho a dizer é que SIM, eu recomendo a leitura.



Parabéns Editora Charme, a diagramação está simples e linda, a capa sexy, e todo o livro é feito com tanto carinho que sinto como se estivesse recebendo um abraço quentinho.


Confira também:

Tudo o que eu preciso, Série B & S, Vol. 1 – RESENHA AQUI

Encontrando Spencer, Série B & S, Vol. 1.5 – RESENHA AQUI

Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por