Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[RESENHA] Você Para Sempre, Trilogia Forever, Vol. 2 – Sandi Lynn / Editora Valentina




Você Para Sempre, Trilogia Forever, Vol. 2 – Sandi Lynn

Sinopse: A vida do milionário Connor Black consistia em dirigir sua empresa, tomar porres em boates e ter casos com dezenas de mulheres. Emocionalmente marcado por uma tragédia e vítima de uma chantagem, o belo solteiro de trinta anos era cobiçado por todas e não se apaixonava por nenhuma, até o momento em que a forte e corajosa Ellery Lane entrou na sua vida. Ela também trazia cicatrizes do passado, e guardava um segredo tão terrível quanto o dele, capaz de abalar o amor que os unira e salvara.  Entre tapas e beijos (sendo o gênio forte a marca registrada de ambos), eles enfrentaram a tempestade e consolidaram a relação. Mas ainda há perigos na vida de Black que podem ameaçar tudo que os dois construíram: uma serpente ronda, capaz de dar um bote que nem Connor nem Ellery poderiam prever. Mas guerreiros experientes como eles não têm medo de desafios...
 SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 


VOCÊ PARA SEMPRE é uma recontagem do primeiro volume da Trilogia Forever, agora retratado através dos olhos do Connor. É importante frisar que mesmo que o enredo seja exatamente o mesmo, este livro em especial nos proporciona várias particularidades que ajudam a compreender vários comportamentos e a mente complicada do nosso amado protagonista.

O que mais gostei neste livro foi à desconstrução da imagem perfeita do Connor que eu havia criado com a leitura do primeiro volume. Algo que só foi possível quando voltei no tempo e acompanhei sua história antes da Ellery.  Connor é um homem exuberante, poderoso, autoritário, cheio de regras e apaixonante. E o que me chocou com a nova leitura foi descobrir sua faceta cafajeste, que só se envolvia com mulheres a procura de sexo, sem relacionamentos, frio e emocionalmente desprendido. Ver o modo como ele se comportava e a maneira como levava a vida foi de fato uma surpresa. Mesmo sabendo que ele tinha um passado, poder acompanhar isso foi surpreendente. Caros leitores, acho que autora deixou bem claro, que Connor é gente como a gente, com defeitos, tendo momentos de insegurança, precisando lutar por aquilo que ama, enfrentar os desafios e que nada que realmente tem valor acontece fácil. Outro ponto que ficou bem destacado foi à maneira como seu relacionamento com a Amanda e tudo o que aconteceu em decorrência dele, afetou sua vida significativamente.

“— Isso é uma coisa que você decide se vai ou não fazer. Você pode ir em frente e levar a vida mais normal possível, ou abrir mão da vida e deixar que o sofrimento te consuma.”

É notório o quanto ele amadurece, cresce com o passar do tempo e ver sua transformação é incrível. Connor está acostumado a ter tudo que deseja, a mandar e as pessoas obedecerem e a Ellery surge como uma lixa em sua vida. Alguém que o molda, que o torna mais flexível, um ser melhor. Ela o desafia, intriga, fascina e sem que ele possa ser da conta, se apodera de seu coração. É impossível negar o quanto o romance entre eles é lindo, a maneira como se envolvem, como permitem que sentimentos falem mais que a razão, como precisam se enfrentar e encarar seus maiores medos. Tudo no amor deles é intenso, ousado e complicado.

Se puder defini-los em uma palavra seria: CURA. Connor e Ellery se tornam o porto-seguro um do outro, o lugar onde sabem que as feridas serão cicatrizadas e que ali encontrarão novos começos.

“Já não me importava mais com a minha vida, porque tinha uma nova vida para cuidar e pela qual zelar, uma vida que estava deitada ao meu lado, parecendo um anjo.”

Eu não entrarei nos pormenores da história. Entretanto vou dizer que sim, RECOMENDO a leitura. Pois no final, foi muito gratificante poder acompanhar essa história com novos detalhes e momentos de pura emoção. Mas, também irei deixar um recado para você que NÃO gosta de repetições, só leia se estiver de coração aberto e verdadeiramente interessado em conhecer a MESMA história pela perspectiva do outro protagonista.

Agora segura à ansiedade para saber o desfecho dessa linda história de amor. Necessitando de Nós Para Sempre.

Confira:

Black Para Sempre, Trilogia Forever, Vol. 1 – RESENHA AQUI

Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top