[RESENHA] Nós Para Sempre, Trilogia Forever, Vol 3 - Sandi Lynn / Editora Valentina

21 novembro 2016




Nós Para Sempre, Trilogia Forever, Vol 3 - Sandi Lynn

Sinopse: Realizando um sonho que ambos acreditavam ser impossível, Ellery e Connor agora são três: chegou Julia, que nasceu para ser a grande alegria dos pais. Quando tudo corre bem para a nova família – Connor está prestes a ampliar a Black Enterprises e Ellery é convidada a expor na inauguração de uma galeria em Chicago –, duas bombas explodem na sua vida: Ashlyn acusa Connor no tribunal de tê-la torturado psicologicamente e arruinado sua sanidade, ameaçando destruir a reputação dele para sempre. Furiosa, Ellery resolve ter uma “conversinha” com Ashlyn – naturalmente, sem contar nada a Connor. E quando ela começa a receber torpedos indecentes de um homem misterioso, é a vez de Connor ficar uma fera e tentar resolver o assunto “à sua maneira” – e o resultado é a crise mais grave que o casamento dos dois já enfrentou.
*Livro cortesia da editora. 
💕 SKOOB 💕 AMAZON 💕 COMPARE&COMPRE 💕

*** CONTÉM SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES ***

É engraçado como os livros possuem o poder de nos envolver e muitas vezes nos fazer sentir parte de suas histórias. NÓS PARA SEMPRE conta o desfecho da história de Ellery e Black e ao longo da leitura passei por emoções diversas, nostalgia ao me recordar de como se conheceram, da amizade que construíram e do amor que descobriam. De tudo que precisaram enfrentar até que enfim se casassem e então descobrirem que estavam grávidos e prestes a iniciar uma família. Encantamento ao presenciar o amor, o cuidado e a felicidade de duas pessoas que se completam, se irritam e se protegem a qualquer custo. E saudades por saber que aqui tudo seria finalizado e que me restaria apenas às lembranças de uma história que a cada capítulo me conquistava mais e mais.

Como não amar e se envolver com um Sr. Black totalmente apaixonado e entregue a sua vida em família. Como não admirar uma Ellery toda mãezona e protetora com seus amados. A essa altura ambos já dispensam apresentações. Teimosos, donos de personalidades fortes e determinados eles são o imperfeito perfeito um para o outro. E que apesar dos muitos erros que cometem, os cometem tentando acertar e fazer o melhor.

“(...)Você chegou sem avisar, infringiu todas as minhas regras e virou minha vida totalmente ao avesso.”

Connor e Ellery estão se adaptando a nova vida. Casados e com uma filhinha pequena eles precisam criar uma nova rotina e aprender a lidar com os desafios de uma vida a três. E como se toda a vida doméstica já não fosse desafio o suficiente, velhos obstáculos parecem mais do que dispostos a sabotar a felicidade do casal, além de uma nova ameaça e uma situação que deixará nossos amados protagonistas fragilizados. Seria muito simples não levar a relação deles ao limite, não é dona autora!?

“Eu só queria proteger a nós dois de todo esse inferno. Ela não merecia passar por isso só por causa dos meus erros do passado e de minha falta de juízo.”

O maior problema entre Connor e Ellery é que ambos são geniosos. Connor que sempre assumiu essa postura controladora, tem dificuldade de compartilhar seus medos e planos. Já Ellery é sempre teimosa demais. A verdade é que ambos são independentes e ainda assim focados demais um no outro e devido a isso acabam por precisar lutar contra eles mesmos, além de todos aqueles que tentam prejudicá-los. Porém, o fato deles serem assim nos permitiu ver o quanto crescem e amadurecem ao longo da história.

“— Todos os dias são perfeitos quando estamos juntos...”

Confesso que quando iniciei a leitura esperava algo diferente. E apesar de em alguns momentos ter ficado irritada com a autora por correr com o desenrolar do enredo, fiquei muito satisfeita com o desfecho da história. Ellery e Connor enfrentaram tantos obstáculos ao longo de suas vidas e vê-los felizes e tão diferentes de quando os conhecemos foi lindo.

NÓS PARA SEMPRE apesar de todos os altos e baixos é uma linda história de amor. Capaz de nos envolver e emocionar. Confiar é preciso, se entregar necessário e acreditar que o para sempre é apenas o início, o combustível para conquistar uma vida plena e feliz. Se recomendo a leitura? SIM, leia toda a trilogia e se apaixone também.

Sandi Lynn possui uma escrita fluida, leve e eu diria que até despretensiosa, mas com sensibilidade e delicadeza sempre nos conduz por uma viagem nas palavras.


A Editora Valentina eu deixo meus parabéns. Diagramação simples e capa linda.

Sobre a série:

Black Para Sempre – RESENHA AQUI
Você Para Sempre – RESENHA AQUI
Nós Para Sempre




Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por