Olá, pessoas!

Eita que essa semana só melhora.

Sabe o que preparamos para hoje? Vocês irão conhecer um pouquinho dos personagens principais.








Magno: É um personagem controverso, pelo menos nessa primeira fase. É um homem amargurado por não ter conseguido realizar-se emocionalmente e aprendeu a ser raso com as pessoas de fora de seu núcleo familiar. Apesar disso sempre quer ajudar o povo ateniense. Desenvolve projetos para contribuir com o desenvolvimento social do país, porém, eles nunca são aprovados. É muito amável com a família e com quem confia. No processo, ele aprende a ser mais maduro e deixar para trás os medos e conflitos pessoais.






Ares: É um homem de bem com a vida, divertido e muito honesto. Vive guerra com seu pai por causa da herança que recebeu do avô e guarda mágoas dele por não ter atendido a um pedido do avô em seu leito de morte. Defende a família acima de tudo e junto com o irmão, Magno, tenta melhorar a política do país para o povo.










Ártemis: Uma mulher simples, bondosa e batalhadora, vive mais para realizar sonhos de outras pessoas do que o seu próprio. Leva uma vida equilibrada até conhecer os Dimitriades, que a levam a finalmente reagir e pensar mais em si mesma do que nas outras pessoas. Ártemis começa a entender que é possível fazer suas próprias escolhas sem dever nada a outros.  










Dominic: Um personagem que não tem medo de mostrar seu lado mais negro. Usa várias justificativas para encobrir suas atitudes egoístas, ele acredita que está fazendo o melhor para defender a família de situações que ele conhece bem. Acredita esta agindo por amor para defender os filhos, mesmo que essas ações sejam ilegais. Se sente injustiçado por não receber a herança do pai com quem matinha uma péssima relação. Não há duvidas de que ama os filhos, porém de uma forma errada. É controlador, manipulador e não tem fé nas pessoas, exercendo o seu trabalho político apenas para manter a ordem, sem se arriscar em tomar partido pelo povo como os filhos fazem.




Hebe: O equilíbrio da família Dimitriades. Hebe é o tipo de mulher madura que sempre tem a palavra certa a dizer. Suas palavras podem não agradar, porém sempre vai de acordo com suas convicções. Conhece os filhos e o marido como a palma de sua mão. Curiosa, arteira e muito observadora, Hebe é respeitada e amada pelos homens da casa e causa admiração em todos a sua volta, principalmente por não se deixar levar pelas artimanhas do marido. Como mãe é preocupada com o bem estar dos filhos e sempre encontra uma forma de opinar nas relações pessoais deles.



Choqueiiii... Quanta personalidade. Estou intrigada e ansiosa para desvendar qual o papel de cada um deles na história.

E você?

Até a próxima! Bye.



2 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...