DESEJANDO SPENCER, Série B & S, Vol. 2,5 - Kimberly Knight


Sinopse: Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina. Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços. Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele. Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?
SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE ❤ LOJACHARME 


***ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILERS***

Confesso, cheguei a um ponto onde já não sei mais como retratar meu amor pela série B & S. Está cada vez mais difícil falar sobre as histórias sem deixar escapar algum spoiler, mas irei tentar mesmo assim.

Brandon e Spencer estão tentando viver o amor deles, fazendo planos para o futuro, pensando em começar uma vida a dois. Mas, como o sobrenome desse casal é superação, lá vamos nós mais uma vez embarcar em momentos de pura tensão. Sério, é sempre quando tudo parece estar perfeito, entrando nos eixos que vem um furacão e os arrasta para o meio de muita adrenalina, risco de vida e situações que coloca em prova a força desse amor.

“Quando a vi sorrir, meu corpo relaxou instantaneamente. Eu estava muito nervoso pensando que ela diria não. Morar juntos era um grande passo, mas era o passo que eu precisava porque esta mulher me fazia sorrir, me fazia querer ter uma vida além do trabalho, me fazia querer... colocar um anel em seu dedo e fazê-la ter meu sobrenome.”

O que mais amo em poder acompanhar o ponto de vista do Brandon é que posso mergulhar em sua mente e toda sua intensidade. Ele realmente é protetor, se preocupa, cuida e a essa altura já não resta mais dúvidas do seu amor por Spencer, assim como sua atração e desejo, porque convenhamos, haja fôlego para acompanhar as travessuras desses dois.

DESEJANDO SPENCER é uma leitura rápida e gostosa, que nos leva para junto deste casal amado mais uma vez, onde acompanhamos seu dia a dia e a busca pela tão sonhada felicidade e tranquilidade mais do que merecida. Me emocionei, vibrei e suspirei. Agora estou aqui aguardando o próximo volume dessa série que com certeza irá me arrepiar mais uma vez.

“Quero te amar para sempre, queri ficar com você para sempre, quero que você me queira para sempre, porque você é tudo o que eu desejo.”

Não preciso nem dizer que SUPER indico a série não é? Então, se você ama romances com aquele toque apimentado, cheio de reviravoltas e muitas emoções, eis uma ótima opção.

Sobre a série B & S:

Tudo o que eu preciso, Série B & S, Vol. 1 – RESENHA AQUI
Encontrando Spencer, Série B & S, Vol. 1.5 – RESENHA AQUI
Tudo o que eu desejo, Série B & S, Vol. 2 – RESENHAAQUI

Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

2 Comentários

  1. Oi, Biia.
    Não é o tipo de leitura que curto, mas ás vezes gosto de variar.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila.
      Super entendo. Mas fica a dica <3
      Beijoooos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...