E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE, Os Bridgertons, Vol. 9 - Julia Quinn

Sinopse: Alguns finais são apenas o começo... Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos... Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.
* Livro cortesia da editora parceira. 
 SKOOB  AMAZON  COMPARE&COMPRE 


Olá, pessoas!

Hoje é dia de conferir o último vídeo do nosso especial #RetrospectivaAL2016. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e o retorno MARAVILINDO que vocês me deram. Muito OBRIGADA!

E não se esqueça de deixar ai nos comentários sobre qual livro você quer me ver falando, dicas e sugestões do que vocês querem ver por aqui.





Olá, pessoas!

Eitaaa que essa #RetrospectivaAL2016 está me deixando cheia de saudades e vontade reler os livros.

Hoje damos sequencia a esse especial lindo, recordando as minhas cinco melhores leituras da EDITORA CHARME. Tem nacional, tem livro gringo e acima de tudo, tem leituras maravilhosas.

Venha conferir...



Olá, pessoas!


Vamos dar sequencia a nossa #RetrospectivaAL2016???? Simmmm. E hoje relembrando quais foram as minhas melhores leituras da Editora Planeta de Livros Brasil, ao longo do ano de 2016.

E pode confiar, tem livro para todos os gostos.



Olá, pessoas!

É com muita alegria que conto a vocês que teremos uma semana inteirinha de vídeos lá no canal. É a #RetrospectivaAL2016.

O intuito desta retrospectiva é relembrar as melhores leituras, os livros que mais me marcaram ao longo do ano. Para isso dividi os vídeos entre TOPs 5 das minhas editoras parceiras, um TOP 10 geral e por fim um TOP 5 leituras no Kindle.

Se inscreva no canal e não perca nenhum destes vídeos, pode confiar que valerá a pena.





DESEJANDO SPENCER, Série B & S, Vol. 2,5 - Kimberly Knight


Sinopse: Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina. Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços. Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele. Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?
SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE ❤ LOJACHARME 





O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA NOSSA VIDA - Kate Eberlen

Sinopse: Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda. E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado. Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não? O primeiro dia do resto da nossa vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.
 SKOOB  AMAZON  COMPARE&COMPRE  


Olá, pessoas!


Eu sei, eu sei, depois da sinopse e dos quotes maravilhosos que tivemos, a curiosidade está a mil. E como somos legais e queremos ver os leitores felizes, está liberado os seis primeiros capítulos da obra A FORTALEZA, Ala do Rei. Pode ir ler, vai...



Oi gente!

O item do desafio de hoje é um: UM ROMANCE DE ÉPOCA QUE COMPROU PELA CAPA! Pois bem, vou responder: NENHUM! Porque na verdade compro todos os romances de época que saem no Brasil. Pode ser exagero, porém só por ser de época está automaticamente na minha lista de leitura e desejados, então, não tinha um livro para indicar sobre capa. A última capa que realmente me fez suspirar foi O príncipe dos canalhas e isso tem mais de ano!  Por isso, espero que me perdoem por indicar esse livro com a capa bem mais ou menos, mas é o que sempre digo: Quem vê capa, não vê coração!


Olá, pessoas!

Como é gostoso conhecer novas histórias, se aventurar por novas cidades, ter o coração arrebatado por protagonistas intrigantes e torcer pelo tão sonhando final feliz. E foi pensando nisso que decidimos fazer uma semana especial totalmente dedicada ao novo lançamento da autora Shay Nuran, conheça - A FORTALEZA, Ala do Rei.






AMOR VERDADEIRO - Jude Deveraux

Sinopse: Da dama do romance, uma história de amor que vai além da vida! Ambientado numa ilha paradisíaca e um dos romances mais cultuados de Jude Deveraux, best-seller americana que já vendeu mais de 60 milhões de exemplares pelo mundo, o livro conta a história de Alix Madsen. Quando ela está terminando a faculdade de arquitetura, Addy Kingsley, amiga de seus pais, morre. No testamento, a mulher estipula que a jovem tem direito a viver por um ano em sua encantadora casa do século XIX na ilha de Nantucket (Massachusetts), EUA. O relacionamento de tia Addy com a família Madsen é um mistério para Alix, mas ela aceita a oferta e, ao chegar na propriedade dos Kingsley, percebe que não é má ideia passar uma temporada ali. Além de o lugar ser um sonho para qualquer arquiteto, ela conviverá com o charmoso Jared Montgomery Kingsley, dono de um dos mais importantes escritórios de arquitetura do país e sobrinho-neto de Addy, portanto, herdeiro natural da casa. O que Alix não imaginava era que tia Addy tinha um propósito muito específico para ela quando a colocou naquele lugar: solucionar o desaparecimento de Valentina, uma das mulheres da família Kingsley, ocorrido cerca de dois séculos antes. Em meio ao verão na ilha, Alix e Jared serão obrigados a conviver, o que pode ser a chave para desvendar o tal mistério dos Kingsley.
💚 SKOOB 💚 AMAZON 💚 COMPARE&COMPRE 💚


Olá, pessoas!

Temos uma nova parceira aqui no cantinho, a autora Diana Scarpine. E é com grande alegria que eu convido vocês a conhecerem um pouco mais sobre a autora e sua obra UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR.



UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR - Diana Scarpine / Editora Pandorga


Sinopse: Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?
 💜 SKOOB 💜 AMAZON 💜 COMPARE&COMPRE 💜


Olá, pessoas!

Hoje é dia de ter mais um gostinho do que vem por aiiii...




DEUS DO SUBMUNDO, Trilogia Deuses, Vol. 2

Sinopse: O amor seria capaz de suportar a maldição do tempo? Desde o início dos tempos, deuses e imortais foram presenteados com poderes capazes de incitar guerras e vencer os fios do destino. Três irmãos foram fadados aos maiores poderes que a humanidade já havia visto. Seriam seres divinos e indestrutíveis se não fosse a ganância pelo poder. Com a alma marcada pelo sangue dos condenados, Hades, o deus do submundo, viveu sua vida cercado de escuridão e maldade. Traído por seu irmão, que lhe tirou tudo, até mesmo a única mulher que amou, o príncipe das trevas jurou vingança e a buscou a qualquer custo. Capaz de fazer o que precisasse, a cada ato de maldade ele manchava ainda mais sua alma para alcançar seu objetivo de destruir Zeus. Cego pelo orgulho, aguardava a chegada de sua mulher que estava a caminho do inferno para libertá-lo. Só que Hades era um homem muito rancoroso para aceitá-la de volta. Com a ameaça de Cronos pairando sobre suas cabeças, Hades precisará juntar forças para destruir qualquer um que se interpuser em seu caminho. O segundo livro da trilogia trará uma história de poder, força, amores, mágoas e muita mitologia grega.

🔥 SKOOB 🔥


Olá, pessoas!

Juro que tentei me conter e confesso que me sinto até orgulhosa do meu auto-controle - SQN -, enfiei o pé na jaca, chutei o pau da barraca e comprei vários livros que estava louca para ter na minha estante, algumas continuações, outros lançamentos que estava me deixando roendo os dedos e agora... agora só me resta ter tempo para ler tudo e trazer as resenhas para vocês...

Venha conferir.




Olá, pessoas!

Fazer apenas uma resenha escrita foi muito pouco, eu precisava falar, colocar para fora todas as minhas emoções. E foi pensando nisso que decidi gravar esse vídeo, dando a vocês cinco motivos para lerem a obra DEPOIS DAQUELA MONTANHA.

Venha conferir...