[ESPECIAL - 11 NOITES COM VOCÊ] Uma pequena amostra do que nos aguarda

11 fevereiro 2017


Olá, pessoas!

Voltamos com o especial do livro 11 Noites Com Você, segundo volume da série Viajando com Rockstars.

O que será que temos hoje?

A autora nos liberou um trechinho exclusivo do livro que tá a coisa mais linda e nos deixou ainda mais ansiosas para o lançamento do guitarrista da The M’s!

Será que vamos aguentar a ansiedade?



“Aproximei-me dela, sozinho no ambiente. Eu só pude sentir o coração batendo em um ritmo lento, quase como se estivesse enfim tranquilo, e depois um açoite se completou, cada vez que chegava mais e mais perto.

— Você não tem cinco minutos para conversar comigo?

— Não — ela respondeu.

Eu ri.

— Sim, porra, você tem.

Perto o bastante, segurei o pulso que cobria seus olhos e o tirei dali. Kizzie manteve as pálpebras cerradas e eu admirei o respeito que ela demonstrou por mim a ponto de não querer me olhar sem camisa. Eu nunca tinha passado por uma situação assim antes, de uma mulher não querer me olhar, não vencer a curiosidade acima de qualquer coisa e dar uma espiada. Geralmente, era até assediado. Mãos correndo pelas tatuagens, olhos cobiçosos sobre os recentes piercings que tinha no mamilo, desejo em cada linha de expressão.

Coloquei o indicador embaixo do seu queixo, elevando seu rosto de boneca.

Ela, ainda assim, se manteve na mesma posição.

— Não me toca — Kizzie pediu, sua voz soando tão baixa que era como se confessasse a mentira.

— Abra os olhos, eu não vou me sentir ofendido se me olhar sem camisa.

— Eu respeito vocês, Zane. São meus chefes. — Sem poder olhar seus olhos, a única coisa que eu podia era ver os lábios, indo e vindo, movendo-se, a língua rosa espreitando em um tom mais claro do que a boca cereja. — Então, se não se importa, eu preciso mesmo ir.

— Abra os olhos — pedi com afinco.

Kizzie abriu.

A pupila negra se tornou pequena, mostrando a cor dourada e verde em volta dela. Kizzie engoliu devagar e sua respiração acelerou quando a minha se tornou precária. Meu peito quente e nu carregava uma febre particular e indefinida. Por mais que eu não estivesse tocando cada parte de Kizzie, sabia que ela podia sentir todas essas faíscas entre nós.

Eu não estava louco.”

Ai, meu Deus! Zane D’Auvray, chega logo para conquistar nossos corações!

Já te amamos. ;)

#VemZane

PRÉ-VENDA



11 NOITES COM VOCÊ, Viajando Com Rockstars - Livro 2 - Aline Sant Ana / Editora Charme

Sinopse: Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora. Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, que promete consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê nada de mais nisso. No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.
♬ AMAZON ♬ SARAIVA ♬ LOJACHARME ♬ SKOOB ♬

Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

Um comentário

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por