AO SEU ENCONTRO - Abbi Glines

Sinopse: Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente. Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal. Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.
 SKOOB  AMAZON  COMPARE&COMPRE 

*** CONTÉM SPOILER DO LIVRO À SUA ESPERA ***

Como vocês já sabem, eu fiquei completamente apaixonada pelo Mase e a Reese. Demorei para me render a escrita da Abbi e agora já posso me considerar uma viciada, com enredos simples, diretos e cheios de reviravoltas ela sabe como conquistar seus leitores e os deixar sempre querendo mais e mais do universo por ela criado.

Recapitulando um pouquinho do livro anterior, você irá recordar que Reese se deparou com seu pai e agora está tendo a oportunidade de conhecê-lo, descobrindo uma nova família, ao mesmo tempo em que passa a viver com Mase. Ela deixou tudo para trás e foi ao encontro do seu amado, abrindo os braços para uma nova vida. E ela é tão forte, doce e encantadora que o sentimento de proteção que nutri por ela no livro À Sua Espera, voltou com força total. Como sabemos ela foi totalmente negligenciada em sua infância e sofreu muito na vida e cada pequena conquista e momento de felicidade que ela tem, é muito merecido.


“Não deixe sua fraqueza definir você, Reese. Jamais. Sua força é que deve definir você.”

Quando Reese chega à fazenda, logo de cara uma pedrinha aparece em seu caminho, à prima mimada de Mase que insiste em atrapalhar seu relacionamento e deixá-la insegura. Mas engana-se quem acha que os problemas param por ai, eis que surge um novo problema, Capitão, um homem lindo, que aparece do nada e que está sempre presente, e é então que as inseguranças do Mase vêm à tona, ou seja, temos nossos protagonistas precisando lidar com eles mesmos, controlar seus medos, duvidas e tentar firmar a relação. E caros leitores, que lindo, quanto amadurecimento, crescimento e determinação.


“Eu te amo tanto que não consigo respirar quando você não está por perto. Você é a coisa mais importante que eu tenho, Reese. É a minha vida."

Eu amei o livro, amei poder ver a Reese desabrochar, enfrentar cada obstáculo, e lutar por aquilo que quer e ama. Amo sua personalidade e o modo como lida com cada situação. Seu coração é tão grande, a energia que emana dela é tão pura que olha... Queria me tornar sua melhor amiga. Quanto ao Mase, sério que ainda preciso dizer o quanto ele é incrível? Foi impossível não me emocionar com a relação dele com a irmã, o modo como ele é protetor, carinhoso com aqueles que ama e a maneira simples e deliciosa com a qual leva a vida. Esses dois passam por tantas coisas e vê-los crescendo e aprendendo a conviver numa vida a dois é lindo. É abrir mão, é respeitar, apoiar, encorajar, aceitar, cuidar, perdoar é AMAR. E para tacar pimenta e deixar a história ainda mais eletrizante temos o Capitão, que chega cheio de aparições misteriosas, todo marrento, encantador e então... SOCORRO eu não estava preparada para aquilo, foi surpreendente e chocante.


"Ela mudou meu mundo de um jeito  que eu nunca imaginei ser possível. Mudou minha vida e me mostrou a verdadeira felicidade."

AO SEU ENCONTRO é um livro lindo sobre o depois do final feliz. Onde temos pessoas aprendendo a conviver, se respeitar, regar o amor e se desvendar. Poder reencontrar os demais personagens da série foi maravilhoso. Sei que não estou fazendo jus à obra, que estou deixando passar algumas informações, a verdade é que está complicado colocar no papel todas as emoções que vivi e o quanto tenho amado e me surpreendido com a escrita da Abbi. Mas se posso deixar uma mensagem para você é: LEIA, esse casal é intenso, merece sua atenção, seu carinho e pode acreditar que você irá amar, se envolver, se sentir sugado para o meio de seus dramas e vitórias. A história vai muito além do que falei aqui, estou tentando controlar os spoilers.


Quanto a capa, diagramação e toda construção do livro não preciso nem mencionar que está impecável não é? Parabéns Editora Arqueiro.

À Sua Espera – RESENHA AQUI.

Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

2 Comentários

  1. Oi Bia, essa continuação tá 8 ou 80, agrada a uns e a outros não, ainda não li, mas as resenhas que tenho acompanhado oscilam bastante. Então acho que tenho que ler pra conferir rsrs, e não vai ser um esforço tão grande fazer isso, já que tem Cowboys na história haha e agora um "capitão" :D Eu gosto das capas dessa duologia e a trama desse casal é a primeira que realmente conseguiu me despertar interesse pela série, li apenas 2 livros e foram bons, mas não tão empolgantes e acho que por isso tenho protelado um pouco (ou muito) a continuidade das leituras. Espero ler e gostar da história de Mase e Reese <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooiii Lili, exatamente, está dividindo bastante as opiniões. Eu particularmente ameiiiiii, porque sou fã desse casal, amo o quanto eles crescem e se apoiam, por isso acredito que você vai amar kkkkkkkkkkkkk, vou torcer por isso. Beijooooos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...