In Flight, Série Nas Alturas, Vol. 1 - R. K. Lilley

Sinopse: Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático. A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério. Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.
 SKOOB ☁ AMAZON ☁ LOJACHARME ☁ COMPARE&COMPRE 


Quando inicio uma história em que não conheço a narrativa da autora, ou o enredo fuja do meu convívio e porque não dizer, conhecimento, procuro estar de mente aberta, coração sedento e disposta a me surpreender ou me decepcionar totalmente. Pode parecer anormal esse tipo de comportamento, mas não me considero uma leitora muito normal mesmo. E quando me deparei com IN FLIGHT eu soube que seria esse tipo de leitura. Que estava para embarcar em uma viagem turbulenta, com temas polêmicos e personagens intensos.

Bianca é uma aeromoça de vinte e três anos. Uma mulher jovem, de beleza exuberante, mas que prefere se manter nas sombras, o mais invisível possível. Ela teme algo, seu passado a atormenta e tudo que ela não quer é se entregar a um relacionamento. Batalhadora, ela conseguiu realizar alguns sonhos e podemos atribuir esse sucesso também a seu melhor amigo Stephan, que sempre esteve ao seu lado, apoiando, salvando, compreendendo e protegendo. Uma pessoa que a conhece melhor do que ela mesma, que mesmo tendo enfrentado problemas similares aos seus consegue levar uma vida mais leve.

O que mais amei na Bianca foi sua independência e determinação, ela já enfrentou altos obstáculos, sofreu perdas, sentiu o gosto amargo da crueldade na própria pele e precisa lidar com pesadelos que insistem em atormentá-la. É compreensível que queira levar uma vida leve, se manter no controle e dona de si. Porém, existe alguém de olho nela, em sua beleza, delicadeza, desejando seu corpo, sua rendição e entrega.

“Eu adorava o jeito como ele dizia meu nome. Adorava e ao mesmo tempo ficava desconsertada. Não era nada que eu conseguisse identificar muito bem, as algo em seu tom fazia isso parecer quase íntimo.”

James poderia ser considerado o homem perfeito no primeiro olhar. Dono de uma beleza refinada e imponente, com mais dinheiro do que pode gastar em toda uma vida, atrai olhares por onde passa, porém ele é dono de gostos particulares, necessidade que não são facilmente compreendidas, buscando um relacionamento que exige entrega e muita confiança. Apesar da fachada poderosa e olhar mandão, existe segredos e vulnerabilidade, revelações que podem chocar e ao mesmo tempo encantar.

"Era como se eu não fosse mais eu mesma quando estava na órbita dele. Ele simplesmente assumia o controle."

James é volátil, intenso, magnífico. Ele exala poder, controle e faz de tudo para alcançar aquilo que deseja. O que o torna “agressivo”. Confesso que ele despertou em mim sentimentos conflitantes, com certeza me senti atraída e em contrapartida intimidada. Existe algo sobre Bianca que intriga e cria dentro dele a necessidade de possuí-la, não se trata apenas de atração e desejo, é algo muito mais forte que isso e ele faz de tudo para chegar até ela, derrubar suas barreiras e convencê-la a embarcar em um relacionamento que foge ao convencional. O problema é que ambos possuem um passado sombrio, segredos e inseguranças que podem se tornar empecilhos, eles mesmos são seus piores inimigos. Como mencionei anteriormente, James é muito intenso, exigente, quase um rolo compressor desgovernado e Bianca apesar de toda sua força e vontade agradar e ser agrada, talvez não esteja preparada para o turbilhão de emoções que irá atingi-la. Duas pessoas que nasceram e cresceram em mundos opostos, mas que acabam por descobrir pontos em comum, sofrimentos similares, a verdade é que nenhum deles está preparado para a intensidade das emoções que despertam um no outro e toda a bagagem que carregam.

“— O que você está fazendo comigo?— Espero que seja algo parecido com o que você está fazendo comigo. Quero que você sinta o que eu estou sentindo, Bianca. Quero que você sinta essa necessidade incontrolável. Não consigo suportar pensar que você é indiferente a mim.”

IN FLIGHT é uma história sobre se permitir, superar e se entregar. Aqui temos drama, romance, erotismo e amizade a todo o momento. Eu gostei muito do enredo, dos personagens e suas inquietudes, porém confesso que algumas cenas me chocaram. O que mais amei na trama foi à amizade entre Bianca e Stephan, foi lindo vê-los interagir, são como irmãos. E outro ponto que atraiu minha atenção foi o fato da protagonista não ter perdido sua essência e particularidades. O único problema que encontrei foi o final... Como assim termina em um momento daqueles? Socorro.

A escrita da autora é fluida, dinâmica e envolvente o que torna a leitura rápida e gostosa. Amei o modo como ela construiu os personagens, os temas abordados e a maneira como explorou os cenários.

Recomendo a história SIM, principalmente para os amantes de romances eróticos. E se você conhece, ou tem vontade de desvendar mais sobre o universo BDSM, porque caros leitores, as cenas estão realmente picantes.




Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...