Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[RESENHA] Desejo, Série Notorious, Vol. 3 - Nicole Jordan / Planeta de Livros Brasil





DESEJO, Série Notorious, Vol. 3 - Nicole Jordan

Sinopse: Lucian, mais conhecido como o sensual conde de Wycliff, é do tipo que sempre escapa dos votos de matrimônio. Quando acaba encarando a morte de perto, mas sobrevive, ele passa a desejar um herdeiro que possa carregar o seu nome. É então que se depara com a sedutora Brynn Caldwell, de cabelos da cor do fogo e olhos de esmeralda, e tem certeza que encontrou a mulher ideal para ser sua esposa. Brynn acredita que o fascínio do libertino por ela é impulsionado por uma maldição que há séculos condena as mulheres de sua família. Sua beleza enlouquece qualquer pretendente, e o homem que por ela se apaixonar, e for retribuído, estará condenado à morte. Brynn se vê obrigada a aceitar a proposta de casamento de Lucian. Ela se renderá às suas carícias, mas não se atreverá a lhe dar o coração. Presos em uma batalha de desejo e sedução, Lucian começa a suspeitar que Brynn é uma traidora e está envolvida com contrabandistas. Pouco a pouco ele se verá em uma teia de perigo onde o preço para conquistar o coração de sua noiva e descobrir a verdade pode ser a própria vida.
SKOOB ❤ AMAZON ❤ COMPARE&COMPRE 

Eu amo livros onde o foco principal da autora não é apenas o romance, mas sim onde ela tenha preocupação em criar todo o cenário, individualidade de cada personagem, um plano de fundo que abrace tudo isso e que torne a experiência de leitura algo único e delicioso. E isso para minha total felicidade é uma característica da autora Nicole Jordan.

Já se imaginou viver com o peso de uma maldição sobre os ombros? Maldição essa que assola cada mulher da sua família, que detém o poder de destruir a sua felicidade e que não a deixa viver plenamente. Brynn amarga essa triste realidade, uma pequena nuvem negra que paira sobre sua cabeça e a torna alvo de julgamentos e medo – Ela não pode amar, pois segundo a maldição todos os homens amados por suas antepassadas morreram e ela inclusive já amargou tal situação. Uma jovem de beleza exuberante, que cativa a todos ainda que tente passar despercebida, é inteligente, forte, sincera e tenta criar do melhor modo que pode seu irmão mais jovem e manter sua família unida, mesmo com a situação financeira cada vez mais complicada. E estava se saindo muito bem, conseguindo se manter longe de cada pedido de casamento, até que determinado cavalheiro com toda sua ousadia decide que a quer, custe o que custar.

Lucian, ou Conde de Wycliffe está decido a ter um herdeiro, alguns acontecimentos o fizeram perceber a fragilidade da vida e é justamente nesse momento, durante uma missão que ele se depara com a estonteante Brynn e fica fascinado. Considerado um dos libertinos mais devassos de Londres, membro fundador do Clube do Fogo do Inferno, um clube de cavalheiros conhecidos por suas práticas sexuais e selvageria, é um homem sensual, inteligente, forte, destemido, que sabe o que quer e que não mede esforços para alcançar seus objetivos e isso inclui casar-se com a mulher que o hipnotizou, mesmo que uma maldição assombre seu futuro.

"Um arrepio passou por ela, mas não foi o suficiente para Lucian. Ele a queria vibrante e contorcendo-se de desejo. Ia fazê-la arder por ele, fazê-la sentir o mesmo fogo, sofrer o mesmo tormento que ele estava sentindo."

Brynn é um ser especial, possui um coração generoso e uma alma altruísta, capaz de fazer o que for preciso para salvar aqueles que ama e é justamente por esse motivo que acaba sendo convencida a casar-se com Lucian. O que mais amei em Lucian é justamente seu diferencial em relação aos demais nobres da época, ele gosta de se manter ocupado, de se sentir útil ao invés de ficar apenas desfrutando dos benefícios que seu título pode proporcionar. A principio ignora totalmente a maldição, acreditando que esse tipo de coisa só tem poder se você lhe permitir isso, para ele problema real em seu casamento, está diante a alguns segredos que sua bela esposa esconde, assim como sua família, colocando o dever e o amor em um duelo que pode custar muito caro.

“Por tanto tempo eu pensei que havia algo faltando em mim. Eu sei o que era agora. Você.”

DESEJO é o terceiro volume da série Notorious. Aqui nós temos duas pessoas lutando contra o desejo e os sentimentos que insistem em se infiltrar em seus corações, precisando viver entre a razão e a emoção a todo instante. Tudo sobre eles é viciante, os dramas, as intrigas, provocações e mania de tentar empurrar o outro para longe, a negação. A verdade é que o romance em si é uma delícia e não é apenas isso. Os personagens – principais e secundários - estão muito bem construídos, suas personalidades são marcantes e a intensidade com a qual vivem é de roubar o fôlego. Os cenários bem descritos, ricos em detalhes e explorados na medida perfeita. Tornando tudo ainda mais picante temos cenas sensuais recheadas de desejo, entrega e descobertas. Já a narrativa segue fluida, despretensiosa, divertida, cheia de reviravoltas e cenas que nos deixam roendo as unhas e com vontade de espiar a última página e constatar se o final será da maneira como queremos. A verdade é que a história tem todos os elementos necessários para te prender do início ao fim, aventura, ação, romance, drama, segredos, omissão e uma maldição que coloca em cheque constantemente a felicidade de nosso amado casal.



Se ainda não deixei claro minha opinião sobre o livro serei bem direta – AMEI – e recomendo a todos que amem um romance bem construído, com o poder de fazer seu coração saltar a cada página.

Confira a resenha do primeiro livro da série – SEDUÇÃO

Sim, a esperta aqui leu o terceiro livro antes do segundo, ainda bem que cada história é independente e podem ser lidas separadamente.


Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Oi Bia, pra falar a verdade esse lance de maldição não me encheu os olhos e achei essa parte meio sem graça, mas a autora tem uma escrita muito boa e suas histórias além de sensuais, tem ação, intrigas, paixão e por isso considerei essa uma boa leitura. Até o momento só li dois livros dessa série (1 e 3) e espero ler os outros e ver outros livros da Nicole também ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lili. Tudo bem?
      Eu também só o 1 e o 3, estou bem ansiosa para ler os demais. A história em si tem muitos elementos maravilhosos, o contrabando, os segredos, as omissões, e a maldição - confesso que achei interessante esse fato e que fiquei a todo momento esperando que o pior ocorresse kkkkkkkkkkkkkk Beijos.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk
      Vou aguardar ansiosa a resenha dos outros :)

      Excluir
  2. Eu li os dois primeiros e não me lembro muito!!! Só sei que amei o segundo mesmo... preciso reler pra continuar a série!
    Adorei a resenha!
    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TE AMO!
      Estou encantada por essa série. A escrita da Nicole é maravilhosa.
      Beijooooos.

      Excluir
  3. Oi Biia, tudo bem?
    Deu para perceber que você gostou muito do livro. E convenhamos, as obras que conseguem manter o romance na história, e abranger outras vertentes ao mesmo tempo, são as melhores né. Depois de acabar a leitura nós ficamos com aquele sentimento de que lemos uma história completa né.
    Beijos
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooiii Pri. Exatamente. A Nicole sempre consegue essa facetas em suas obras, ela vai além do que estamos esperando. Beijoooos.

      Excluir

Back
to top