[RESENHA] Joga Comigo, Série With Me In Seattle, Vol. 2 - Kristen Proby / Editora Charme

24 março 2017






JOGA COMIGO, Série With Me In Seattle, Vol. 2 - Kristen Proby

Sinopse: Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama. Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta. Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?
 SKOOB ❤ AMAZON ❤ SARAIVA ❤ LOJACHARME 

Juro que não sei qual o feitiço que a autora Kristen Proby joga em seus livros que nos vicia e encanta mais e mais a cada lançamento. Ler a Série With me In Seattle sempre me deixa com um sentimento de necessidade, seja por mais dos personagens, pela história, por querer ser parte do enredo ou poder vivenciar alguma experiência ali apresentada. Confesso, sofro realmente deste mal. Entretanto é um sofrimento positivo, a verdade é que sempre que estou de ressaca literária, triste, precisando de um livro para me divertir, ficar apaixonada, recorro a esta série e nunca me decepciono.

JOGA COMIGO é o terceiro livro da Série With me in Seattle e nos apresenta a história de Will Montgomery, um homem sexy, jogador de futebol americano profissional, ou seja, uma celebridade de sucesso, acostumado a ter tudo o que quer e deseja ao alcance de suas mãos. Não que ele seja arrogante e prepotente, longe disso na verdade, é que seu talento e beleza sempre garantiram portas abertas, ou quase todas elas. Aparentemente Megan, a amiga de sua irmã é imune ao seu charme e status. E seguindo contra a maré também detém uma opinião distorcida ao seu respeito. Pela primeira vez Will realmente terá que se esforçar caso deseje ter uma chance de conhecê-la e terá que correr atrás e provar que é muito mais que apenas uma estrela do futebol.

Megan não teve uma vida fácil, mas isso jamais a impediu de batalhar e se tornar uma grande mulher. Enfermeira na área de oncologia pediátrica ela enxerga cada dia como uma nova oportunidade de fazer o bem, de renovar suas esperanças, oferecer conforto e alegria para seus pequenos pacientes, tornando-se uma verdadeira amiga para eles. E acredite, para tal feito ela jamais irá medir esforços, mesmo que as constantes recusas do time de futebol local a esteja deixando cansada e desanimada. Mas, e se um dos astros do time se materializar bem diante dos seus olhos? Nós meras mortais provavelmente ajudaríamos a inflar seu ego e arriscar pedir para ele uma visita amigável em nome dos que necessitam, já Megan o colocara em seu devido lugar e o deixará intrigado e com um novo desafio em mente.

“Ele está me olhando, esperando minha reação e, de repente, eu me sinto... feliz. Isto é o que eu quero. Este é o lugar onde eu deveria estar.”

Fui totalmente sugada pelo enredo. Quanto mais conhecia Will, mais apaixonada me tornava. Penso nele como um meninão, todo carente, que faz carinha de cachorro que caiu da mudança para abalar nosso coração e então todo macho dominante e intenso em outros momentos, o melhor de dois mundos. Ele é doce, confiante, protetor, mandão, generoso e quando se descobre apaixonado não fica tentando ocultar isso, não fica de joguinho, ele quer e pronto, para que perder tempo?! Já Megan é... sofrida. Ela não teve as mesmas oportunidades de Will, sua família não é nenhum exemplo a ser seguido e aquela que deveria amá-la faz de tudo para humilhá-la e tentar sabotar sua felicidade. Megan é forte, independente e segredos do seu passado a impede de se entregar ao amor por inteiro, temendo amar e se machucar, assim como teme não ser merecedora de receber tal sentimento. E conforme vamos a conhecendo, mais queremos nos tornar sua amiga, oferecer um ombro amigo e dar alguns conselhos.

“—Você é minha, caramba. Eu vou te proteger de qualquer um e qualquer coisa, você entendeu? — Seus olhos estão semicerrados, me olhando firme. — Eu não preciso da sua permissão para deixar você segura.”

JOGA COMIGO é um delicioso romance. O enredo é leve, divertido, dosado na medida certa para nos fazer se apaixonar e emocionar. Os personagens são carismáticos, com diálogos hilários e muitas cenas que variam da fofura ao calor extremo. Amo a maneira como a autora cria uma narrativa viciante, fluida, sensível, embora em meio a um cenário quase “fantasioso” – Me refiro à família incrível, os irmãos unidos, os laços de amizades maravilhosas -, e ainda assim trazer aquele toque de realismo, de gente como a gente, personagens que possuem defeitos e qualidade, que erram tentando acertar, que precisam se reerguer, superar e encarar a vida de frente.

“Ela sorri muito, seus olhos felizes, e eu vou fazer o que for preciso para manter esta felicidade lá, para o resto de sua vida.”

Kristen sempre nos envolve com ensinamentos sobre relações familiares, a importância de se ter um alicerce, de nos cercamos por aqueles que verdadeiramente nos amam e querem nosso bem. Outro ponto que amo em suas histórias é que ela mistura pessoas de classes sociais diferentes, que enfrentaram situações opostas, com gostos particulares e maneiras contrárias de levar a vida, mostrando que quando se quer, realmente é possível conviver e ser felizes juntos. Além de tudo que já mencionei preciso ressaltar o poder que ela tem de me levar além das páginas da história, literalmente fujo da realidade e me sinto presa em meio a um filme/novela, me divirto, suspiro... é como uma viajem de férias dos sonhos.

TU ainda precisa que te recomende a leitura?


Parabéns a Editora Charme pela qualidade apresentada, diagramação impecável, capa fofa e muito amor ao alcance de nossas mãos. E só para não deixar passar despercebido... Quando terei ROCK WITH ME? Já estou desesperada, senti as fagulhas daqui... (Não sabe do que estou falando? Vai ler e descobrir.)

Conheça os outros livros da série:


Fica Comigo, Vol. 1 – AQUI
Um Natal Comigo, Vol. 1.5 – AQUI
Luta Comigo, Vol. 2 - AQUI


Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários

  1. Oi Bia, gostei da resenha e fiquei interessada no livro, mas da pra ler sem ter lido os anteriores? Ou vou ficar perdida? A Charme tá mesmo de parabéns, a história parece ser fofa, a capa tá linda e o que eu mais gosto dos livros da editora é que sempre vem com marcadores. Por mais editoras assim por favor rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiiii Lili. Sim, você pode ler ele sozinho, sem medo de ficar perdida. Porém, como uma grande fã da autora e desta série preciso te dizer que se lê-los na ordem o aproveitamento será muito melhor, porque cada livro trás uma contribuição ao anterior e dá continuidade a suas histórias. Além disso, o segundo livro LUTA COMIGO é meu preferido então... Gostaria muito que você o lesse kkkkkkkkkkkk Mas pode confiar, se você ama romances leves, divertidos, com sensualidade, amizade, família grande e amor, vai se apaixonar por essa série.

      Excluir
    2. kkkkkkkkk tá certo, vou considerar os outros com carinho rsrs

      Excluir

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por