[SEMANA ESPECIAL] Roleta Russa - Gisele Souza / Editora Charme

24 maio 2017


Olá, pessoas!

Hoje é dia de suspirar, se encantar, ficar intrigado e... É melhor parar de falar e mostrar logo de uma vez.


Os personagens de uma história tem a difícil missão de causar empatia, reciprocidade e emoções mistas. É através deles que viajamos para vários lugares, conhecemos diversas personalidades e claro desenvolvemos uma relação de amor.

Venha conhecer os PROTAGONISTAS de Roleta Russa.

 ENZO GAZZONI

Enzo Gazzoni é um personagem intenso, errado, daqueles que você ama odiar, ou odeia amar. Não sei ao certo, mas com certeza ele marca a gente de alguma forma. Para as características físicas do personagem eu me inspirei, com a ajuda da minha “personal avatar”, no modelo fitness Samuel Finn. Ele deu rosto ao meu mafioso favorito.

CARINA AGNELLI

Carina Agnelli é uma personagem que cresceu no decorrer da história, ela amadureceu e se transformou em uma das minhas personagens mais fortes. Para a inspiração de nossa mocinha que gosta de viver no limite peguei emprestado a imagem de Demi Lovatto, ela se encaixou tão perfeitamente que se rolasse um filme do livro tinha que ser ela a representar a protagonista. (Sonhar não custa nada. rs)

Os dois juntos são intensos demais, não há outra palavra para definir. Cada cena é carregada de sentimentos e eu acredito que o desenrolar e desfecho dessa história irá surpreender muita gente.

NÃO SE CONVENCEU AINDA? Chega mais que te darei DEZ motivos para amar o Enzo.


Ainda vai seguir resistindo?

Corre adquirir o seu, venha se apaixonar, se surpreender e se tornar uma apaixonada pelas muitas facetas da autora GISELE SOUZA.


ROLETA RUSSA, Série Família Gazzoni - Volume 1 - Primeira Parte - Gisele Souza

Sinopse: Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída? Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção. Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado. Quando não se tem muito, não há nada a perder. Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros. Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.
👉 SKOOB 👉 AMAZON 👉 COMPARE&COMPRE 👉 LOJACHARME 👈


Até a próxima! Bye.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por