Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[RESENHA] 7 Dias Para Sempre - O Casamento, Série Viajando com Rockstars, Vol. 1.5 | Aline Sant'Ana | Editora Charme


7 DIAS PARA SEMPRE - O Casamento, Série Viajando com Rockstars, Vol. 1.5 | Aline Sant'Ana

Sinopse: Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. É evidente que o topo da fama cobra seu preço. Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.
Não tinha como ser diferente, lindo, delicado, doce e apaixonante. 7 DIAS PARA SEMPRE chega como um abraço quentinho, permitindo a nós leitores ter um pouquinho mais dos protagonistas do primeiro livro da série, quatro anos depois, com planos para o futuro e um novo membro na família.

Erin está vivendo a plenitude de seu relacionamento. Carter e ela nunca foram tão felizes, principalmente agora com seu filhote a caminho. Outro motivo de tamanha alegria é seu casamento que está se aproximando, o problema é que nada tem sua cara, não é o que sonhou, está apenas aceitando a situação em nome do seu amor por Carter e o fato da mídia ser positiva para a banda, ou pelo menos é isso que os agentes parecem pensar. Erin está vivendo uma montanha-russa de emoções, grávida tudo parece muito maior, mais difícil, sua sensibilidade está alta e por mais que tente se manter sensata e tranquila, o estresse a está consumindo, ameaçando tornar seu dia feliz em um verdadeiro pesadelo, colocando seu próprio relacionamento em risco.

Carter está com o coração ferido. Ele sabe que sua amada não está plenamente feliz, se sente responsável por transformar seu dia perfeito em um espetáculo de circo, a culpa o corroí e vê-la tão distante e cansada o enche de remorso. Entretanto, este homem apaixonado é capaz de tudo por aqueles que ama, inclusive enfrentar seus agentes, mídia e qualquer maluco que ousar atrapalhar seu relacionamento. É hora de tomar as rédeas da própria vida, fazer as escolhas certas e salvar seu casamento, antes que seja tarde demais, porém algumas de suas atitudes podem não ser compreendidas o deixando em uma situação complicada.

“O amor não é bonito e nem simétrico como o infinito. Ele pode machucar, ele pode destruir, ele pode te fazer chorar, mas ele persiste. Porque para as coisas únicas da vida não há chance de repetição.”

Caros leitores, como meu coração bateu acelerado, como suspirei e desejei ao menos um pouquinho vivenciar algo tão lindo. Carter e Erin já haviam me conquistado, mas vê-los quatro anos depois, mais maduros, com suas carreiras a todo vapor, tentando lidar com toda a pressão da mídia, manter um relacionamento em meio a tantas viagens e uma rotina puxada de shows, me deixou encantada. Ser um casal já é difícil, agora imagina ser um casal a espera de seu primeiro filho? É loucura. São os medos, as inseguranças, as dúvidas normais de pais de primeira viagem, os preparativos do casamento, todo o nervosismo e uma vontade insana de fugir de tudo aquilo e poder ficar apenas um pouquinho apenas os dois, ou melhor, os três. Como eu disse, é uma leitura para emocionar, cativar e deixar o coração acelerado.

“Se eu pudesse voltar ao passado, diria para o Carter que a tomou em seus braços naquela noite o seguinte: “Você não vai se apaixonar por essa mulher somente agora, cara. Você vai amá-la todos os dias como se fosse a primeira vez.””

Aline conseguiu mais uma vez me envolver totalmente. Com cenários paradisíacos, personagens divertidos, lindos e cativantes, com uma narrativa fluida e envolvente 7 DIAS PARA SEMPRE é aquele adicional perfeito, aquele presente caloroso, que veio apenas para deixar mais saudades e loucas por mais desta série. Amizade, amor, laços mais fortes que o de sangue, entrega, busca pela felicidade... Você está preparado para viver tudo isso?

Não preciso nem dizer que a Editora Charme arrasou na edição do livro não é? Exatamente!



Confira a resenha do primeiro livro – 7 DIAS COMVOCÊ

Ficha técnica:
Romance  | Editora Charme | Páginas: 194  | Ano:2016  | Classificação: 4/5  | SKOOB

Compre aqui: Amazon - Saraiva -  Compare&Compre - LojaCharme 

Até a próxima! Bye.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top