[RESENHA] Êxtase, Série Notorious, Vol. 4 - Nicole Jordan | Planeta de Livros Brasil

28 junho 2017


ÊXTASE - Nicole Jordan


Sinopse: Depois de ver seu amor definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do sensual prorietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase além de suas fantasias mais selvagens. Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruina de Raven. Desprezado por seu sangue irlândes e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu... Assim como não pode reprimir o desejo ardente que sente por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde, Kell precisa libertar o coração relutante de Raven de alguma forma, para que eles possam conhecer o extase do verdadeiro amor.

Raven Kendrick já sofreu muito ao longo de sua vida, filha ilegítima de um americano, nunca teve de fato contato com a família de sua mãe, já que a mesma foi expulsa de casa e se viu obrigada a casar-se para poder minimizar o escândalo e quem sabe dar uma educação descente a sua filha. Entretanto nem tudo saiu exatamente como o desejado, já que seu marido não passava de um homem detestável que fez de tudo para menosprezar e minimizar a existência da inocente criança. Após a morte de sua mãe, Raven foi enviada para morar com o avô e sua tia, tendo em mente a promessa que fez a sua mãe faz de tudo para esconder seu espírito livre, buscando se tornar a moça perfeita, exemplo de conduta e deste modo encontrar um marido nobre. Promessa que está para ser cumprida já que Raven está a caminho do altar, prestes a se tornar uma duquesa, assumir uma posição de prestigio na sociedade, com um noivo mais velho, que não oferece riscos a seu coração.

“(...) Nunca cometeria o engano de sua mãe. Melhor um contrato frio, sem amor, do que uma paixão avassaladora que pudesse deixar seu coração em frangalhos.”

Entretanto antes que se dê conta sua vida é jogada de cabeça para baixo, Raven é sequestrada minutos antes de seu casamento e sua vida metodicamente planejada sofre uma reviravolta. Com a reputação manchada, presa em meio a um pesadelo, sua única opção é aceitar casar-se com seu salvador, um homem misterioso, rústico, que assim como ela não busca por amor, não deseja o casamento que está propondo, mas que é capaz de tudo para proteger os que ama.

“— Você deveria pensar nisso com mais cuidado, senhorita. Prometo ser um marido terrível.”

Raven sempre teve apenas a si mesma para confiar. Essa jovem amargou anos de depreciação, viu sua mãe sofrer por um sentimento proibido e não correspondido e jurou jamais ser refém do mesmo. Criou regras rígidas para si e buscou seguir cada uma a risca, abrindo mão de sua natureza selvagem, desejos ocultos e fantasias. E teve tudo roubado num piscar de olhos. Kell é atormentado pelo passado, carrega sobre os ombros uma acusação de assassinato, sabe que não é bem visto aos olhos da sociedade londrina, mas não se importa com isso. Dono de sua própria casa de jogos, leva a vida que desejou para si, solteiro, livre, sem amarras. Um homem sob o controle de suas emoções, que vive pela felicidade do irmão, tentando protegê-lo de tudo e todos, mesmo que isso custe a sua própria felicidade. Talvez seja a culpa, o remorso pelos fracassos, ou ele apenas não compreenda que algumas resoluções fogem de suas mãos.

“(...) Aquele sentimento de perfeição. De plenitude. Raven o fazia sentir alegria, como se fosse explodir de contentamento simplesmente quando o olhasse.”

Dois seres marginalizadas por sua origem. Dois corações trancados pelas circunstâncias da vida. Duas pessoas que só desejam serem capazes de cumprir suas promessas. Duas almas que se entrelaçam pelo destino, que duelam, se desafiam, se enfurecem, se reconhecem, se temem... Razão contra emoção e um romance que irá roubar o seu fôlego.

ÊXTASE é o quarto volume da série Notorious e não me canso de repetir o quanto tenho me surpreendido. Nicole Jordan sabe como dosar seus enredos, nos envolvendo e guiando por caminhos repletos de emoções, reviravoltas e erotismo. Seus personagens são intrigantes, com protagonistas femininas fortes, verdadeiras heroínas. Com uma narrativa envolvente, fluida e viciante que torna a leitura rápida e deliciosa. E não posso me esquecer dos diálogos divertidos, sarcásticos e ousados. Você precisa conhecer.

Ficha técnica:
Romance Histórico | Planeta de Livros Brasil | 2014 | 379 páginas | 1º Edição | Cortesia | Classificação: 4/5 | SKOOB
Compre Aqui: Amazon - Saraiva - Cultura - Travessa - Folha

SOBRE A SÉRIE:

1 – Sedução – RESENHA AQUI
2 – Paixão, amor e sensualidade – RESENHA AQUI
3 – Desejo – RESENHA AQUI
4 – Êxtase
5 – Príncipe do Prazer – Resenha em breve...

Até a próxima! Bye.

2 comentários

  1. Oi Bia, tô namorando essa história há um tempo e pensando em comprar pra ler e espero fazer isso antes do fim desse ano. O que me deixa sempre refletindo sobre o momento da compra é essa história triste da mocinha, é muito sofrimento pra uma pessoa só rsrs. Mas eu gosto dessa série e da autora e assim quero sim ler, a resenha me empolgou também ao citar os diálogos divertidos, sarcásticos e ousados :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooiii Lili. Esse livro é uma delicia, cheio de provocação, sedução, ousadia. Nossa protagonista tenta esconder uma natureza apaixonada e selvagem, dona de uma imaginação bem fértil. Já nosso mocinho é todo marrento, durão, mas tem um coração que vale ouro... Pode investir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos

      Excluir

© BLOG ATITUDE LITERÁRIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por