Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

LANÇAMENTOS DE AGOSTO e SETEMBRO | Editora Valentina


Olá, pessoas!

Meu coração está tomado por uma alegria imensa. A Editora Valentina preparou para agosto e setembro novidades maravilhosas, uma delas é muito especial para essa blogueira que vos escreve - SORRISOS QUEBRADOS -, pois foi uma leitura que me emocionou ao extremo e só de recordar meu coração já se enche de amor e saudade. E o outro lançamento é um muito aguardado e sim, não estou sabendo lidar.


SORRISOS QUEBRADOS - Sofia Silva

Sinopse: Paola:Perante Deus, meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que seríamos felizes. Viveríamos para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia ele me disse que me mataria. E não mentiu. A partir desse dia, vivi escondida no meu mundo, até André aparecer. André: Eu não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivera. Meu coração estava escondido na escuridão, até Paola surgir com suas cores, pintando minha vida. “Sorrisos Quebrados” é um romance de cores entre duas pessoas quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e de promessas.


BOOK TRAILER



 INDOMÁVEL - S. C. Stephens

Sinopse: Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar. De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade. Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.
SKOOB - AMAZON - CULTURA - TRAVESSA - FOLHA

Gostaram né?

Até a próxima! Bye.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top