Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

[RESENHA] Coração em Chamas - Aline Sant'Ana | Editora Charme


E que leitor não se questionou sobre o fundador do cruzeiro mais sexy da literatura? Exatamente, todos nós em algum momento tivemos nossa atenção voltada para a mente ousada e brilhante por trás de tal empreendimento. E caros leitores, não é apenas o seu coração que ficará em chamas.

Jude é um homem que sabe exatamente o que quer da vida, que sempre manteve seus objetivos bem definidos, mas isso nunca significou facilidade na hora de conquista-los. Sua educação foi rígida, seu pai fazia questão de controlar cada passo e escolha que ele pudesse fazer, porém nem tudo no pulso firme do pai foi ruim, a vida na marinha por exemplo é algo que ele ama. Entretanto no auge de seus trinta anos Jude acredita que é hora de deixar a farda e seguir seu sonho. Só que estamos falando de Jude, um homem ousado, sedutor, atrevido, que ama dar e receber prazer e que almeja ser capaz de trabalhar com isso, o problema é que ainda não sabe como. Mas isso está prestes a mudar.

Courtney ama a sensação de sangue correndo em suas veias, não da maneira comum, ela quer euforia, adrenalina e para isso leva a vida ao extremo, vivendo perigosamente em sua profissão como dublê de filmes de ação, ou em seu lazer praticando esportes radicais. Nada parece ser capaz de detê-la, ou melhor, nada parecia ser capaz de detê-la, a não ser um acidente que quase lhe roubou a vida. Agora Courtney precisa se reencontrar, descobrir uma maneira de seguir em frente sem perder a sua essência e ter que abrir mão de tudo aquilo que sempre desejou para si.

Jude e Courtney possuem muita coisa em comum e estão vivendo momentos muito parecidos na vida, ambos estão em transição, deixando para trás uma parte importante de quem eram para iniciarem uma nova jornada em suas vidas. Jude é um homem livre de amarras, de regras sociais, que enxerga a vida sob uma ótica muito mais leve e desprendida. Alguns o julgam pervertido, devasso, mas a verdade é que ele apenas gosta do inusitado, de quebrar tabus, de provar que a liberdade consiste em fazer o que te faz feliz. E justamente por defender suas ideias é que seu relacionamento familiar acaba estremecido, sua família, principalmente seu pai não consegue compreender e aceitar esse seu jeito. Courtney por outro lado tem a família lhe dando apoio a cada passo. É uma mulher cheia de vida, que ama festas, curtição e que surge como uma fonte infinita de inspiração, justamente por ser tão ousada, entregue e desinibida. Ela não teme o inesperado, não hesita diante de um desafio e está prestes a embarcar na viagem mais perigosa da sua vida.

“ — Segredos precisam ser merecidos — sussurrei no seu ouvido. — E eu ainda não consigo confiar em você, Jude Wolf.”

CORAÇÃO EM CHAMAS chega como um spin-off da série Viajando com Rockstars, mas poderia facilmente ser o livro introdutório da mesma. Uma leitura que começa quente e termina fervendo, deixando bem claro que há realmente o tempo certo para tudo, basta ter sabedoria e paciência para esperar. Jude e Courtney são dois jovens em busca de um recomeço, são determinados, sensuais, com prioridades e regras de relacionamentos e mesmo que no meio do caminho algumas decisões se abalem e os faça questionar se estão tomando a decisão correta, seguem firme e forte em seus propósitos e foi isso que mais amei sobre eles. Nem sempre somos capazes de abrir mão de tudo por amor, às vezes estamos em outra página, ansiando por outras coisas e escolher qual direção seguir exige sacrifícios, então encontrar protagonista que mostram essas dúvidas, que tragam à tona essas inseguranças deu um toque verossímil a história. O tempo é realmente essencial para o amadurecimento e crescimento, e acompanhar a jornada desse casal não apenas em seus empreendimentos, mas também na busca da vida pessoal foi lindo. Um romance que começou pela atração carnal, mas que ganhou força no respeito, admiração e amizade, que pode ser desenvolvido ao longo de anos de convivência.

“ — Eu quero estar com você. Nua, com roupas, vestindo apenas um sorriso ou até lágrimas. Maquiada, desarrumada, com um péssimo humor ou eufórica. Nada importa, mesmo em todas as mil mulheres que eu sou, sei que posso dividir cada uma delas com você.”

Não posso deixar de falar dos personagens secundários. É uma característica muito marcante dos enredos da Aline, ela sempre cria seres que conquistam nossos corações e nos deixam querendo conhece-los mais a fundo, o que nos faz desejar ter livros para todos.

Não entrei exatamente em detalhes sobre a construção do CRUZEIRO HEART ON FIRE, justamente para não estragar a surpresa. O que posso adiantar é que tudo sobre o nome, cenários, festas e decoração do mesmo faz jus aos seus idealizadores. Não tinha como ser mais coerente e assertivo. Exótico, audacioso, desafiador, ousado e sensual, você com certeza vai querer ganhar um convite e embarcar conosco nessa viagem repleta de prazer.

“Alegria é uma palavra pequena demais para descrever o que senti ao ouvir aquilo. Meu sorriso se alargou de uma maneira que o rosto chegou ao doer. Eu me aproximei de Jude e, antes que pudesse pensar sobre o assunto, passei os braços em seu pescoço e o abracei.”

Se você ainda não conhece a série VIAJANDO COM ROCKSTARS mas ficou curiosa para conhecer o capitão Jude Wolf, não tema e se jogue na leitura. O livro é livre de spoilers e pode ser uma bela maneira de despertar a sua curiosidade pelo que vem a seguir.

Quanto ao trabalho editorial, preciso dizer parabéns. A qualidade dos livros da Editora Charme é uma característica que merece aplausos, diagramações simples e elegante, material de qualidade e uma capa linda que conversa com a história.



CORAÇÃO EM CHAMAS - Viajando Com Rockstars - Spin-Off | Aline Sant'Ana


Sinopse: Já se perguntou quem é a mente luxuriosa por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire? Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força. O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill. Uma festa. Um encontro. Uma ideia ousada. Tudo o que eles têm. Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas. Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores. Você está preparado? Seja bem-vindo ao Heart On Fire. O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas.
Ficha Técnica:
Romance, Literatura Nacional | Editora Charme | 1º Edição | 2017 | 224 Páginas | Cortesia | SKOOB
Compre aqui: Amazon - Cultura - Travessa - LojaCharme
   
Até a próxima! Bye.

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Oi,
    Até o momento li somente o primeiro livro dessa série mas gostei muito mesmo. Aline me surpreendeu com a ideia e seu jeito de narrar e já estou com o segundo livro aqui. Eu não tinha entendido exatamente sobre o que era esse terceiro livro e fiquei muito feliz ao ler sua resenha parece que nele vamos descobrir o início de tudo, da origem da ideia inusitado desse cruzeiro e fiquei muito animada para conhecer também e feliz por saber que temos personagens tão bem construídos, você acabou de fazer eu adicionar mais um livro na minha lista de desejados (rs).
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI. Queria saber se em 2018 vc vai repetir o Desafio Históricos e eu, pq gostaria de participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Natallie.
      Sim, sim. Já estou montando a 3º Edição do desafio e ela virá com novidades lindas para quem participar. Beijoooos.

      Excluir
  3. Oi querida,
    Tudo?
    Hoje estou passando aqui só para deixar um convite em ir lá no blog postei a resenha de um dos melhores livros que já li na vida e queria compartilhar e também saber sua opinião.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2017/09/outlander-viajante-do-tempo-de-diana.html

    ResponderExcluir

Back
to top