Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

#ESPECIALOUTUBROROSA



Quem melhor do que a Mulher Maravilha como exemplo de empoderamento e força da mulher?

A história dos super-heróis desde o Super-Homem até os dias atuais, é repleta de protagonistas masculinos, mesmo assim ela se destaca como uma mulher poderosa e dona de si mesma, em meio a tanta testosterona.

No livro Mulher-Maravilha, Sementes da Guerra conhecemos a história da mulher maravilha quando era apenas Diana, filha de Hipólita, a rainha de Temiscira. Sua coragem e busca por seus ideais, mesmo diante das dificuldades.

O livro foi publicado no Brasil pela Editora Arqueiro, que gentilmente cedeu dois exemplares para sorteio. 



“Se você precisa parar um asteroide, você chama o Superman. Se você deseja resolver um mistério, você chama o Batman. Mas se você quer acabar com uma guerra, você chama a Mulher-Maravilha!”– Gail Simone, roteirista da DC Comics


Sinopse: Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana. Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal. No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.

Confira a resenha AQUI (Feita pelo blog amigo CLÃ DOS LIVROS)

Quem ainda não viu o filme, pode conferir o trailer e se animar. 

Entretenimento, com protagonismo feminino, muita ação e um tanto de humor. 



Confira tudo o que está rolando no especial, usando a #EspecialOutubroRosa nas redes sociais.


Participe dos sorteios AQUI.

Até a próxima! Bye.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top