Bloquear botão direito do mouse: Bloquear seleção de texto: Bloquear tecla Ctrl+C/Ctrl+V: Bloquear arrastar e soltar:

RESENHA: Mister O - Lauren Blakely | Faro Editorial


Tem histórias que possuem o dom de deixar nossos corações aquecidos, cheio de coisa boa, afastando toda angustia e tristeza, nos tirando daquela ressaca literária triste que de vez em quando insiste em se fazer presente. MISTER O é exatamente esse tipo de livro. Ele chega de mancinho, quase que despretensiosamente, como se fosse entregar apenas mais uma história de amor... ledo engano, a autora chega e nos arrasta para um romance de tirar o fôlego, com protagonistas cativantes, cheios de atitude e pequenas reflexões que tornam a leitura especial.

Nick é atrevido, ousado, um homem de presença marcante, que sabe do que gosta e como gosta. Ele não tenta bancar o “humilde”, batalhou muito para ter a aparência desejada e pronto, simples assim, ele sabe que é lindo. Mas o que mais chama a atenção nesse safado de marca maior, é sua alma nerd, sua inteligência e humor afiado. Nick esbanja sensualidade, brinca com as palavras e é um apaixonado por seu trabalho – ele deseja, cria Cartuns com conteúdo adulto -, e é lindo ver sua entrega e dedicação. À medida que ele coloca sua criatividade em ação, ficamos hipnotizados imaginando cada expressão de seu rosto concentrado e tentando de alguma forma visualizar seus traços perfeitos e cheios de sacanagem.

Harper por sua vez é tímida, uma jovem que nunca se encontrou no amor, que tem medo de deixar seu lado caliente vir à tona. Uma alma pura, que encontrou na mágica mais que uma profissão, é ali que ela se sente realizada, fazendo as pessoas felizes, ou melhor, as crianças felizes, trazer sorrisos a seus rostos, naquela pequena bolha ela é especial. Uma flor que está precisando ser regada para desabrochar. E caros leitores, é exatamente isso que Nick irá fazer por ela.

“Merda, as palavras da Harper são intensas e tão... puras e simples! Algo nessa telinha faz com que ela se abra e revele partes de si pra mim. Os lados que a Harper não mostra para ninguém. Mas mostrou para mim no Speakeasy, e depois na cafeteria, e agora é como um desvelamento. Os pedaços que a Harper esconde dentro de sua cartola, ou atrás do cachecol vermelho, ou mais além de uma piada ou gracejo espirituoso. Na maior parte do tempo, ela faz o jogo do achou, mostrando e escondendo. Mas essa é uma parte totalmente nova dela. Tire a voz e linguagem corporal. Apoie-se apenas nas palavras e ela... floresce.”

Uma proposta inusitada levará esses dois amigos a viver momentos de pura tensão sexual. A atração entre ambos é nitroglicerina pura. Nick é o melhor amigo do irmão da Harper, portanto eles se conhecem há bastante tempo e devido a um código de honra entre amigos, nunca se aproximaram com segundas intenções um do outro, pelo menos até a oportunidade perfeita surgir. Eles sabem o risco que correm, compreendem o que está em jogo, mas resistir à tentação tem se revelado impossível. E que ótimo que eles não coseguem, porque quando esses colidem uma explosão gigante acontece e sai faíscas por todos os lados.

“Aperto sua mão, e isso parece erótico e romântico ao mesmo tempo, e nunca em minha vida gostei tanto de segurar uma mão. É como se cada célula da Harper me procurasse e todo nervo dentro de mim ardesse por ela. Jamais tive tanta certeza da reciprocidade de um sentimento. Jamais.”

O que mais amei em MISTER O foi os protagonistas em si. Com profissões diferentes das que sempre encontramos nos livros, eles são dois apaixonados pelo que fazem e não se importam se isso irá ser rentável ou não. O importante é ser feliz. O enredo é leve, fluido, divertido, com diálogos sarcástico, cheio de provocação e muita sensualidade. Conforme os capítulos vão passando vamos desconstruindo as primeiras impressões e nos deparamos com dois seres intensos, com sede de aprender, com necessidade de crescer e desbravar um mundo desconhecido.

“Simplesmente gostamos. Simplesmente é. Simplesmente fazemos. Somos elétricos e é simplesmente dessa maneira.”

Acredito que seja uma característica da autora, apresentar histórias sensuais, envolventes, que iniciam em meio à atração, que tenham aquele toque do “proibido” e que aos poucos são capturados pela beleza dos sentimentos verdadeiros. Outro ponto muito positivo em suas narrativas é a necessidade de falar sobre amizade, família e cumplicidade. É pegar os machos alfas, cheios de atitude e torná-los homens doces que se apaixonam e correm atrás de suas amadas, que as tratam como únicas e preciosas.

É impossível não se apaixonar.

Procurando por uma leitura divertida, apimentada e que te deixará suspirando? MISTER O é a opção certa para você.

Parabéns a Faro Editorial pelo trabalho maravilhoso. Capa linda, diagramação simples e impecável. Um livro para ser apreciado por seu conteúdo e embalagem.




MISTER O - Lauren Blakely

Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.
Ficha técnica:
Romance | Faro Editorial | 1° Edição | 2017 | 272 Páginas | Cortesia | Classificação: 4/5 | SKOOB

Compre aqui: AMAZON - SARAIVA - SUBMARINO - CULTURA - FOLHA

Até a próxima! Bye.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ainda não li nenhum dos livros dessa autora que foram lançados por aqui, mas tenho curtido suas resenhas e tô interessada :D As capas são bem sexys e as histórias parecem leves e encantadoras além de sensuais e se vc começa a resenha com "história que aquece o coração" já me anima, mas ai vc termina com "que as tratam como únicas e preciosas" e então eu preciso ler haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiii Lili. Você vai amar conhecer essa série. É divertida, leve, descontraída e apaixonante. É fácil se pegar suspirando apaixonada kkkkkkkkkkkkkkkkk Beijooooos

      Excluir

Back
to top