LANÇAMENTOS DE JANEIRO e FEVEREIRO: Editora Charme


Olá, pessoas!

2018 não poderia começar mais charmoso e delicioso. Ai meu coração, porque a Editora Charme está abrindo o ano com novidades de abalar nossas estruturas. Sabe aquelas sequencias mais que aguardadas? Justamenteeeeeeee. Alguém me segura...


UMA NOITE SEM VOCÊ, Viajando com RockStars, Vol. 2.5 - Aline Sant'Ana

Sinopse: Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico. No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu. Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem. Um convite surge, Colocando à prova a confiança que existe entre os dois. Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade? O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.


ROLETA RUSSA, Família Gazzoni - Vol. 1, Segunda Parte - Gisele Souza

Sinopse: Para cada escolha que fazemos há uma consequência que precisamos enfrentar, seja ela boa ou ruim. Há meses​,​ minha vida foi virada pelo avesso, encontrei o amor e o perdi. Tive muito mais do que meu coração partido; minha alma ​foi ​dilacerada. Fui contra todas as minhas convicções, traí a confiança de quem amava, fiz alianças com quem não deveria e por isso eu iria pagar. Me tornei um fantasma de mim mesmo, apenas cumprindo meu papel de chefe da máfia. Honrei com sangue o legado deixado por meu pai. Eu matei, torturei, roubei vidas... tudo isso para protegê-la​. Por ela​,​ eu seria capaz de qualquer coisa. Daria a minha vida sem nem mesmo pensar​, se significasse sua segurança. Não tinha mais ninguém, não era nada que valesse a pena. Sou o chefe da família Gazzoni. Meu nome é a desgraça de muitos e a dádiva de outros. Você fez sua escolha, agora enfrente as consequências. Sou o chefe da família Gazzoni. Meu nome é a desgraça de muitos e a dádiva de outros. Você fez sua escolha, agora enfrente as consequências.


FELICIDADE DESEJADA, Série: Bliss, Vol. 3 - BJ Harvey

Sinopse: Esta é a história de Sean Miller, um Dom que tirará sua calcinha com apenas um movimento de sobrancelha e fará até as mulheres mais fortes caírem de joelhos em submissão com seu olhar penetrante. Então temos Samantha Richards, uma policial durona, com uma armadura aparentemente impenetrável e forte o suficiente para resistir a todos, exceto ao único homem que a faz se abrir. Aviso: Se você pensou que os dois primeiros livros da série Bliss eram quentes, você ainda não viu nada. Neste, teremos o uso criativo de algemas, cacetetes, uma cena no clube que você tem que ler para acreditar, e um homem duro como aço e dominante, mas cego quando uma mulher forte o suficiente para desarmá-lo ameaça sua determinação ao não permitir que seu passado dite seu futuro.


ACEITE-ME, Série Wrecked, Vol. 3 - J. L. Mac

Sinopse: Pela primeira vez em sua vida, Josephine Geroux tem um futuro que vale a pena almejar. Após a trágica morte de seus pais e sua vida conturbada como órfã, ela conheceu Damon Cole. Ele é parte da razão por sua vida ter sido destruída, mas também é a razão pela qual o coração dela foi consertado. No livro final da série Wrecked, Jo é confrontada com uma história turbulenta com voltas e reviravoltas, que acaba sendo muito mais difícil de lidar do que ela sequer podia imaginar. O relacionamento com o enigmático Damon é delicado, principalmente depois que ela, sem querer, descobre detalhes sobre a vida dele que seria melhor se tivessem sido deixados enterrados. Para ter seu futuro promissor, Jo precisa decidir se revelar a verdade a Damon é um risco que ela está disposta a correr. Com tanto em jogo, a aceitação se mostra a melhor batalha para Jo travar.

Conseguiu escolher a primeira leitura? Eu confesso que quero todos.

Até a próxima! Bye

Você pode gostar também...

0 comentários