LANÇAMENTOS DE JANEIRO: Editora Sextante


Olá, pessoas!

Demorei mas cheguei para contar as novidades da EDITORA SEXTANTE. Preciso de pelo menos dois deles para me sentir feliz e mais preparada para a vida. Venha conferir, porque de verdade está imperdível.


A VIRTUDE DA RAIVA - Arun Gandhi

- Leia um trecho da obra: AQUI


Sinopse: “Não precisamos ter vergonha da raiva. Ela é algo muito bonito e poderoso que nos leva a agir. Temos que nos envergonhar é de exagerarmos a dose.” – Mahatma Gandhi. Nesta comovente história sobre o caminho da raiva para a não violência, você vai conhecer dez lições essenciais ensinadas por Mahatma Gandhi a seu neto Arun. Tratados com a leveza do olhar de um jovem, temas universais como formação da identidade, gerenciamento da raiva, depressão, solidão, amizade e família ganham a luz dos ensinamentos do maior líder pacifista de nosso tempo. Em A virtude da raiva, Arun Gandhi nos mostra como a compreensão e a luta pela justiça são a resposta tanto na hora de lidar com questões que parecem prosaicas e cotidianas, quanto frente aos principais problemas que assolam a política mundial. Este é um livro poderoso e profundo, com maravilhosos insights sobre como lidar com nossos maiores conflitos e viver com integridade e paz interior.



A REVELAÇÃO - C. Baxter Kruger

- Leia um trecho da obra: AQUI

Sinopse: Nesta parábola moderna, C. Baxter Kruger, autor deDe volta à cabana, aborda os grandes mistérios da fé cristã à luz de uma visão inclusiva e sensível dos evangelhos, numa interpretação surpreendente que vai abalar nossas maiores certezas sobre o significado das palavras de Jesus. Enfrentando uma séria crise existencial, o teólogo Aidan estava exausto, deprimido, questionando o sentido da vida e a própria fé – até que ele é transportado de volta no tempo e se vê na ilha de Patmos, em companhia do apóstolo João. Ao longo de três dias de conversas emocionantes, o discípulo de Jesus provoca em Aidan reflexões que todos os seus anos de estudo bíblico não foram capazes de suscitar. Dividido entre a crença e a desconfiança, ele é levado a encarar suas maiores dúvidas, seus traumas e seus fantasmas, e acaba fazendo descobertas que colocam em xeque todas as convicções que guiaram sua vida até então. São João, por sua vez, não pode conter a curiosidade e quer saber tudo sobre o desenrolar da história e os rumos da Igreja, ao mesmo tempo que apresenta a seu hóspede todas as ferramentas de que ele precisa para alcançar a própria libertação.


CORAÇÃO, Manual do proprietário - Johannes Hinrich von Borstel

- Leia um trecho da obra: AQUI

Sinopse: Tudo o que você precisa saber para deixar seu coração forte e saudável. Ao longo da vida, o coração pode bater mais de 3 bilhões de vezes, bombeando mais de 200 milhões de litros de sangue para o corpo inteiro. Um órgão tão importante deveria merecer toda a nossa atenção, mas pouca gente procura saber como cuidar bem dele – a não ser quando algo dá errado. Compartilhando histórias de sua experiência como paramédico na Alemanha, Johannes Hinrich von Borstel decifra os mistérios dessa máquina incansável e mostra o que fazer para ela continuar funcionando por muito tempo. Você verá como o design do coração é sofisticado e o que acontece com ele quando fumamos feito uma chaminé, nos entupimos de fast-food ou bebemos além da conta. O autor também investiga se é possível morrer por causa de um coração partido, se o colesterol é mesmo um vilão e por que os boticários da Idade Média provavam a urina dos pacientes, além de comparar o funcionamento do órgão a uma peça de teatro em cinco atos. De um jeito leve e divertido, ele apresenta informações claras e estudos científicos de ponta sobre o sistema cardiovascular e explica as doenças que enfraquecem o músculo cardíaco, qual a alimentação ideal e por que quanto mais sexo, melhor.


A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL -  W. Chan Kim e Renée Mauborgne

Sinopse: Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor. Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento. Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis. Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.


O HOMEM IDEAL - Tucker Max e Geoffrey Miller

- Leia um trecho da obra: AQUI


Sinopse: Se você se pergunta o que deve fazer para ser mais atraente para as mulheres, a resposta é simples: basta se tornar a melhor versão possível de si mesmo. Parece difícil, mas não é. Com honestidade, esforço e a ajuda certa, qualquer um pode se tornar uma pessoa melhor – e mais cobiçada pelo sexo oposto. Em O homem ideal, o escritor Tucker Max e o psicólogo Geoffrey Miller se uniram para desvendar os maiores segredos para uma vida amorosa feliz e satisfatória. Neste livro prático e divertido, você vai descobrir o que as mulheres querem, por que querem e como dar a elas o que desejam. Baseados em dados científicos e pesquisas da psicologia evolucionista, os autores revelam como criar relacionamentos verdadeiros, compreender o comportamento feminino e se aproximar das mulheres que mais combinam com você. Com esses novos conhecimentos, você vai ser capaz de:• Aumentar sua autoconfiança e sua autoestima.• Melhorar sua relação com familiares, amigas e colegas de trabalho.• Desenvolver os atributos mais valorizados pelas mulheres.• Colocar-se em situações mais favoráveis na hora da paquera.• Comportar-se da maneira certa em cada tipo de encontro.• Tornar-se o homem que toda mulher deseja ter.

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

0 comentários