DICAS: Viva uma Experiência Literária



Olá, pessoas!

Voltamos com as Dicas e hoje quero compartilhar com vocês uma experiência literária MARAVILHOSA. E que demorei muito até conseguir optar por uma e me arriscar. Quero deixar bem claro que isso NÃO é um publi post, ou seja, não estou ganhando nada. Apenas dividindo minha opinião e deixando uma dica para vocês.

Para 2018 uma das minhas metas literárias era ser parte de um clube por assinatura, queria viver a emoção da expectativa, de ficar aguardando a minha caixinha chegar, abrir e me surpreender ou me decepcionar com o seu conteúdo. Hoje é muito fácil encontrar um clube por assinatura, são várias as opções disponíveis e cada uma delas oferece algo diferente e particular que o torna único. Tem para todos os gostos e estilos literários, então você com certeza irá encontrar um que se encaixe perfeitamente no seu perfil.

Pesquisei bastante, fiquei em dúvida entre pelos 3 clubes até que consegui me decidir e optei por assinar a TAG Experiências Literárias. Minha escolha foi embasada principalmente na minha necessidade de me DESAFIAR como leitora. Queria ler obras que não fizessem parte da minha lista de desejados normalmente, que fossem leituras mais “complexas”. Expandir minha visão, minha estante e dar oportunidade para o novo.

A TAG funciona da seguinte maneira, a cada mês você irá receber em sua casa uma caixinha contendo um kit composto pelo livro indicado pelo curador do mês – uma personalidade literária que com certeza você já conhece e admira -, uma box colecionável, uma revista com conteúdo sobre a obra enviada, além de um marca páginas e um mimo personalizado. O livro sempre é uma surpresa, mas você recebe uma dica do que se trata na revistinha do mês, portanto se descobrir qual é, e já o ter, pode entrar em contato com a equipe da TAG. Todas as edições são exclusivas e de muita qualidade, todo o projeto editorial é realmente lindo e caprichado. Fiquei surpreendida ao extremo com a beleza e carinho. Além da caixinha o associado possui algumas vantagens, grupos de leitura, lojinha da TAG. Aplicativo do clube e por ai vai...

Então assinei minha primeira caixinha em Janeiro de 2018 – A de fevereiro ainda não posso mostrar, mas já recebi também.




Claro que sempre ficamos com aquela pulga atrás da orelha de receber um livro que não queríamos, ou de começar a ler e não gostar, mas viver a experiência de receber a caixinha vale o risco. E caros leitores, de verdade, é muito difícil não se apaixonar pelo que recebemos. Ainda não sei se seguirei com a TAG, ou se irei trocar e testar outra, estou analisando...

Agora em março, a TAG se transformou, ou melhor, ela se expandiu e agora oferece uma segunda opção.

A TAG que eu assino passou a ser chamada TAG CURADORIA, onde o kit segue sendo exatamente o mesmo. Livro indicado por um curador, Capa Dura, Box Colecionável, Revista, Marca Páginas e Mimo Especial. E agora você também pode optar por assinar a TAG INÉDITOS, que irá trazer aos seus assinantes uma obra INÉDITA aqui no Brasil. A equipe da TAG estará procurando pelo mundo obras que estão fazendo muito sucesso entre seus leitores, mas que ainda não foram apresentadas aqui no Brasil, ou seja, um lacre das ruas direto para sua estante. Essa proposta é um pouco mais simples então sua caixinha terá - um livro surpresa (em brochura e edição exclusiva), uma carta de apresentação, um marcador de páginas personalizado e uma ilustração colecionável. A pré-venda para se associar já está aberta e você já pode embarcar comigo nesta experiência literária.

SAIBA MAIS E ASSOCIE-SE – CLIQUE AQUI

Minha dica é que façam parte de algum clube por assinatura, que vivam uma experiência literária. Existem várias opções, vários preços e formas de pagamento. E você sempre pode suspender sua inscrição se não estiver gostando, ou se a experiência em si não foi satisfatória e assim trocar de clube.

Agora me conta, você tem curiosidade, vontade de se associar a algum clube? Já fez, ou faz parte de algum?

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

0 comentários