RESENHA: Tudo o que eu Sempre Quis, Série B & S, Vol. 3 – Kimberly Knight | Editora Charme


Não estou sabendo lidar. Me apeguei, me afeiçoei e me apaixonei por esse casal tão intenso. Foram tantas as reviravoltas, os altos e baixos desta relação, momentos de pura tensão e muito amor, em um único pacote. Dizer adeus não é uma opção, provavelmente irei reler e me apaixonar mais e mais ao longo da vida.

Brandon e Spencer estão vivendo seu momento encantado, pensando nos preparativos do casamento e se preparando para os felizes para sempre, quando um visitante surpresa bate a porta. Blake não quer apenas passear, ele descobre que quer ficar e tentar a vida por ali e para isso pede abrigo ao irmão, enquanto tenta encontrar o local perfeito para montar o próprio negócio e se estabelecer.

“(...) Você é a escolhida. Minha alma gêmea. Minha melhor metade. Do jeito que quiser chamar...”

Como já sabemos, Brandon e Blake são opostos na personalidade, assim como buscam por coisas bem diferentes, mas a irmandade entre eles é linda, o problema é que as diferenças acabam gerando um mal-estar, principalmente porque Brandon sem querer acaba magoando Spencer. É, caros leitores, nosso casal amado ainda precisa enfrentar mais um obstáculo, ou melhor, dois... Pois teremos um certo amigo causando também.

“(...) Chega de noites sem dormir, chega de lágrimas. Vou consertar isso. Você é meu mundo, meu tudo, e não quero te perder. Cacete, fiquei perto de perder você duas vezes por causa de outras pessoas. Não vou te perder por causa de mim mesmo, não quando posso evitar.”

Em TUDO O QUE EU SEMPRE QUIS, as emoções estão à flor da pele. Brandon e Spencer são completamente APAIXONADOS isso é inegável, a gente sente a química, a atração e o desejo pulsante. Eles estão em busca de paz, querem poder viver o amor em sua totalidade, mas parece que nasceram para lutar e que nada nunca será fácil ou simples na vida deles. O casal está mais maduro, sabem o que querem, mas ainda assim comentem erros baseados em frustrações do passado. E amo isso na história, pois a autora entrega algo mais real, palpável, cotidiano. E ainda assim, consegue nos deixar suspirando e sonhando acordados – talvez também role uma lágrima ou outra -, mas a vida é isso... Uma montanha russa de emoções.

“Você foi enviado para me salvar — um milagre que Deus me deu, me dando forças para continuar. Uma razão para acreditar que todos conseguem o seu “felizes para sempre”. Minha escuridão tornou-se luz e recebi este presente — o presente de amar você. Eu o amarei mais do que a própria vida.”

Se você é um leitor que ama romances envolventes, com aquele toque de erotismo, sensualidade, provocação e muito amor... Essa série é perfeita para você. Cada livro é recheado de muitas emoções, fala sobre família, perdão, recomeços, inveja, perdas, justiça.

A essa altura a história já dispensa apresentações e tudo o que posso dizer a vocês, é que leiam e se sintam abraçados por esse casal também. É importante ressaltar que os livros precisam seguir a ordem de publicação, pois cada história inicia exatamente onde o anterior terminou.

Agora sigo aguardando o próximo lançamento, que trará o fechamento desta história com o ponto de vista do nosso maravilhoso Brandon. A autora sempre tem algo novo a nos entregar.

A Editora Charme mais uma vez caprichou na edição. Parabéns!


Conheça os outros livros da série:

Tudo o que eu preciso, Série B & S, Vol. 1 – RESENHA AQUI
Encontrando Spencer, Série B & S, Vol. 1.5 – RESENHA AQUI
Tudo o que eu desejo, Série B & S, Vol. 2 – RESENHA AQUI
Desejando Spencer, Série B & S, Vol. 2.5 – RESENHA AQUI




TUDO O QUE EU SEMPRE QUIS


Sinopse: Depois de pegar o namorado no flagra com outra mulher, o destino levou Spencer Marshall ao amor de sua vida: Brandon Montgomery. Agora, ela tem uma cerimônia de casamento para planejar. Com esperança de que os demônios do passado finalmente os deixem em paz, Brandon e Spencer anseiam por passar a vida juntos. Quando as coisas estão começando a melhorar, um hóspede inesperado chega e permanece muito mais do que o previsto. O amor deles será forte o suficiente para superar as más influências do novo hóspede e as consequências emocionais de passar pelo julgamento? E quando uma tragédia repentina a atinge, Spencer poderá, enfim, ter o final feliz que merece?
Ficha técnica:
Romance | Editora Charme | 2017 | 1º Edição | 204 Páginas | Classificação: 4/5 | SKOOB
Compre aqui: AMAZONCULTURAFOLHA - LOJACHARME - SUBMARINO

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

0 comentários