BOM DIA: Comece a semana acreditando na sua vitória.


Olá, pessoas!

O Blog é literário e isso jamais vai mudar. Mas decidi compartilhar com vocês algo que jamais imaginei que faria, irei compartilhar a minha fé em Deus. Não vou falar de religião, nem levantar bandeiras, apenas irei falar do livro mais antigo que existe e de como ele tem me ajudado a enfrentar momentos de puro desespero, tristeza, angustia e dificuldades.

Para que ele não afete o cronograma do blog, decidi postar como BOM DIA e essa postagem sempre sairá bem cedinho, a frequência ainda não defini e também não sei se isso se tornará permanente, mas é algo que preciso fazer, que quero fazer e que espero de alguma forma ajudar você aí do outro lado, que também tem estado cansado, abatido e desmotivado.

Cada um com sua fé, com a sua crença, com aquilo que acredita. Somos todos livres e indivíduos, ou seja, únicos e cabe a cada um de nós saber aquilo que nos faz bem.

BOM DIA!

Você já notou o quanto os dias tem se revelado cansativos? O quanto eles têm passado rápido? E o quanto temos nos tornado mais desmotivados, abatidos e conformados?

São muitos os motivos que têm nos levado a acreditar que não há mais esperança, que devemos realmente desistir porque não há razão para continuar acreditando, tentando, arriscando, correndo atrás de nossos sonhos, das nossas metas e da busca pela nossa felicidade, realização e satisfação. O mundo tem se tornado um lugar cruel, escuro e complicado demais para se viver, o ser humano tem se contaminado com o egoísmo, inveja, preconceitos e ganancia. Os ataques vêm daqueles que menos esperamos, as decepções só aumentam e os julgamentos também. E antes que nos demos conta, já fomos atingidos por todo esse mal. O cansaço se torna evidente, as dores aumentam, a tristeza também, o estresse se tornou a doença do século, as crises de ansiedade, de depressão se espelham como vírus no ar, estamos desmotivados, descrentes, e por diversas querendo apenas desistir. Mas acredite, nós ainda podemos vencer! Podemos fazer a diferença. Mandar para longe a derrota e o conformismo e abrir os braços para receber um sopro novo de vida, de esperança, de paz.

Essa semana quero te convidar a acreditar que algo bom irá acontecer. Que aquele desejo mais oculto do seu coração irá se realizar. Porque você é determinada, forte, inteligente e capaz. Ainda que muitos te apontem e duvidem da sua capacidade, não se deixe abater, não se deixe enganar, não aceite menos que a vitória, você não está sozinho.

No Salmos 42.11 Deus nos deixa uma promessa:

“Por que estou tão triste? Por que estou tão aflito? Eu porei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o MEU DEUS.”

Ainda que lágrimas tenham se tornado seu alimento durante o dia e a noite, ainda que tudo te pareça perdido, ainda que a tristeza insista em se apoderar de todo o seu coração, acredite no TEU DEUS. Ele é muito maior que a sua dor, muito maior que o seu problema, e mesmo que todos a sua volta duvidem, que questionem onde ele está, ele irá te resgatar, te tirar do fundo do poço e derramará sobre sua cabeça, bênçãos e consolo – ELE É O SEU DEUS. O seu/meu Deus, é um Deus de milagres, capaz de curar, libertar e abrir portas onde não se enxerga mais esperanças. Espere em Deus!


Que sua semana seja abençoada, que a cada amanhecer suas esperanças e forças possam ser renovadas e que tudo que tem te abatido e deixado triste, caia por terra, em nome de Jesus.

Lembre-se: O HOJE é um presente e devemos vivê-lo da melhor maneira que pudermos.

Beijos, até a próxima!

Você pode gostar também...

0 comentários