DICAS: 5 Romances Eróticos - Parte 1


Olá, Pessoas!

Vamos subir as temperaturas por aqui?

Juro que para esse primeiro post tentei escolher livros que não fossem tão óbvios, mas acho que apesar de ter trazido algumas opções bem interessantes, ainda soei previsível. Alguns polêmicos, outros queridinhos, a verdade é que quando se trata de romance erótico é muito fácil encontrar opiniões contrarias e a lista do gênero é enorme e as opções a mais variada possível. Andando pela minha estante encontrei pelo menos vinte livros que gostaria de colocar nessa lista, por isso não se desespere, logo teremos outra postagem com mais dicas por aqui.

1 - IN FLIGTH - R. K. Lilley | Editora Charme

Chocada, foi assim que conclui a leitura deste livro. Com toda certeza recomendo a leitura para quem realmente ama romances eróticos, pois ele é muito, mas muito apimentado. O enredo é denso, apresenta protagonistas intensos, com desejos peculiares e deixa seus leitores divididos. Afinal de contas, Sr. Magnifico não é para qualquer um.

IN FLIGHT é uma história sobre se permitir, superar e se entregar. Aqui temos drama, romance, erotismo e amizade a todo o momento. Eu gostei muito do enredo, dos personagens e suas inquietudes, porém confesso que algumas cenas me chocaram. É um mergulho no universo BDSM e de uma maneira mais crua. Foi no minimo uma leitura desafiadora.

Para saber mais sobre a obra, confira a RESENHA AQUI


Sinopse: Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático. A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério. Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.
2 - O SAFADO DO 105 - Mila Wander | Planeta de Livros Brasil

Não é de hoje que uma obra da autora Mila Wander me conquista. O SAFADO DO 105 vai além do que esperamos ao ler seu título e capa. O enredo é recheado de reviravoltas, de discussões interessantes e apesar da previsibilidade o final é ousado. O que mais amei aqui foi a leveza cômica, as referências literárias e um protagonista meninão que nos tira do sério, emociona, irrita e cativa. Existe muita sensualidade, provocação e cenas de roubar o fôlego.

Para saber mais sobre a obra, confira a RESENHA AQUI



Sinopse: A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão? Descubra ao ler este romance de Mila Wander, o fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra na qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos.


3 - PEÇA-ME O QUE QUISER - Megan Maxwell | Editora Suma


Se é para falar de erótico ele precisa estar aqui. Entrando para o grupo dos polêmicos, que divergem opiniões, que dividem os leitores, PEÇA-ME O QUE QUISER é ousado do início ao fim. Confesso que é bem difícil lê-lo sem acabar tendo um olhar critico sobre o relacionamento do casal, mas no final acabamos compreendendo suas escolhas, o sentimento que os une e tudo que precisam enfrentar para ficarem juntos. Um livro que fala acima de tudo sobre o amor e seu poder de entrega, aceitação, submissão, aceitar riscos, viver novas experiencias e estar preparado para um novo mundo de possibilidade. O livro realmente tem ótimos elementos que acabam nos envolvendo, mas se você pretender ler, precisa ter em mente que o erotismo ganha um novo nível e que muitas cenas aqui descritas provavelmente fogem do seu cotidiano - ou não.

Quando li o livro ainda não tinha blog, por isso não tenho resenha dele aqui.



Sinopse: Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

4 - RENDIÇÃO - Maya Banks | LeYa Brasil

Seja escrevendo romances contemporâneos ou eróticos, Maya Banks sempre consegue deixar os enredos calientes, pensa em uma autora que gosta de apimentar as relações, de criar personagens insaciáveis e descrever cenas de arrepiar. RENDIÇÃO nos apresenta um amor quase proibido, uma mulher que busca por recomeços e um homem com um peso no coração. O envolvimento era para ser apenas carnal, uma nova porta que se abre para um mundo de fantasias e descobertas, mas há muito mais em jogo. Sou suspeita para falar dos livros da autora pois sou uma grande fã, mas caros leitores, podem confiar, quando se trata de romances eróticos, Maya é rainha.

Para saber mais sobre a obra, confira a RESENHA AQUI



Sinopse: Em sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times, Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas... Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto: o melhor amigo de Carson. Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa! Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la... E o único a quem ela vai se submeter para sempre!

5 - REAL - Katy Evans | Novo Século Editora

INTENSO, sim gritei essa palavra, pois ela é a que melhor o define. Caros leitores, esse livro dispensa comentários, cheio de segredos, reviravoltas e muita atração, a obra é quente ao extremo, uma verdade explosão de sentimentos. O que mais amo neste livro é que a autora trabalha a bipolaridade, torna os personagens reais. Eles querem se entregar, mas estão assustados demais com a intensidade do que sentem e de como exploram e vivem isso. E a playlist... sensacional. Vai pro mim, luta, sangue, suor, músculos e tatuagens... não tem como ser mais delicioso.

Quando li o livro ainda não tinha blog, por isso não tenho resenha dele aqui.




Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Por hoje essas são as minhas dicas de leituras, me conta aí se você já leu algum, ou se tem interesse em ler.

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

1 comentários

  1. Oi, Biia. Eu já fui mais de eróticos, antigamente eu lia absolutamente tudo que estava por aí, mas perdi o gosto e acabei enjoando, mas tenho meus queridinhos. Peça-me o que quiser é um deles, é meu livro preferido da vida. Acho legal porque a autora aborda coisas que eu nunca tinha visto, explora bem a relação de homem e mulher e quebra estereótipos. As pessoas gostam muito de julgar essa trilogia mas pra mim ela é fantástica.
    Eu já tentei ler um livro da série Real mas não gostei, e os demais nunca me interessei, exceto pelo Safado do 105 que eu sempre quis comprar mas sempre achava caro.
    Adorei as dicas!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir