LANÇAMENTOS DE MARÇO: Editora Charme


Olá, pessoas!

Março é um mês que promete fortes emoções. A Editora Charme preparou para seus leitores, dois romances de tirar o fôlego, um fecha com chave de ouro uma das séries mais queridinhas da editora, enquanto que o outro é uma sequencia muito aguardada e que posso afirmar... você irá AMAR.


SPENCER PARA SEMPRE, Série B & S, Vol. 3,5 - Kimberly Knight


Sinopse: Brandon Montgomery não acreditava em almas gêmeas, até que ele conheceu Spencer. Durante anos, ele observou seus melhores amigos, Jason e Becca, terem a vida que ele sempre quis. Ele queria encontrar aquela pessoa especial. Sua alma gêmea. O seu para sempre. Agora que seus inimigos estão sendo julgados pelo sequestro e tentativa de homicídio de Spencer, Brandon está focado em fazê-la feliz. Ele quer que Spencer seja o seu para sempre, porém quando um convidado inesperado chega e se torna uma má influência, será que Spencer finalmente vai se cansar de Brandon e irá deixá-lo, ou será que o amor deles é forte o suficiente para superar qualquer obstáculo?


CANTA COMIGO, Série With me In Seattle, Vol. 4 - Kristen Proby


Sinopse: O homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da Terra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente. Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir á que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira. E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la. Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa?A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria. O problema é que o prazer sempre vem com a dor e, quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pergunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?

Com certeza quero os dois, aguardando ansiosamente para fazer a leitura.

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

0 comentários