RESENHA: Canta Comigo, With me in Seattle, Vol. 4 - Kristen Proby | Editora Charme


É chegada a hora de voltar para o meio do grande Clã Montgomery, mas desta vez para viver as emoções de dois “agregados” da família - Sam e Leo. E se você já vem acompanhando cada livro da série, já consegue imaginar o quanto estes dois vão dar trabalho e ainda assim, conquistar nossos corações.

Sam é a irmã mais velha de Luke - ator e produtor famoso, protagonista do primeiro livro da série “Fica Comigo” -, crescer cercada por este meio não foi fácil e acabou contribuindo para que ela criasse algumas barreiras e regras para se proteger das consequências de tal vida exposta, ela também pretende evitar as decepções e aproximações interesseiras. Atitude bem inteligente, principalmente para alguém que já sentiu na pele as dores e as delicias de fazer parte de sua família. Determinada, talentosa e espirituosa, essa mulher não é de se impressionar fácil, e quando se trata de sua vida amorosa, ela é capaz de virar a própria dama do gelo. Ela não quer complicações, holofotes, cobrança ou exposição, por essa razão Leo Nash é o último homem na terra com quem pretende ter qualquer envolvimento, mesmo que ele se revele uma tentação difícil de resistir.

“Não é uma boa pessoa uma ova. Ela tem o maior coração que já conheci. Ela simplesmente faz um trabalho muito bom em mantê-lo escondido.”

Leo Nash é a figura mais quente do momento, dono de uma voz impressionante e de talento inegável, leva multidões ao delírio com sua música e beleza estonteante. Porém, quem o vê hoje, não faz ideia da trajetória que ele precisou enfrentar, pedras é pouco para descrever o tamanho de seus obstáculos. Seu passado não foi fácil, sua vida foi de muita luta e ele com certeza é muito mais que uma estrela do Rock. Reencontrar sua irmã de coração foi com certeza um acontecimento especial em sua vida – Se não sabe do que estou falando, você precisa ler – Joga Comigo -, pois esse reencontro lhe proporcionou muito mais do que matar a saudade, permitiu que descobrisse algo totalmente novo, ele quer sossegar, recarregar as energias e isso é muito novo para ele, não estava em seus planos, principalmente se isso incluir uma baixinha irritante e teimosa.

E não é que quanto mais se luta contra, mais se atrai. Leo é a prova viva de que persistência é solução para se conquistar o que deseja, em todas as áreas de sua vida. Primeiro ele precisou sacrificar muito, se esforçar ao extremo para atingir o sucesso profissional, e agora que o que parecia ser o mais difícil foi alcançada, conquistar um coração não deveria lhe dar tanto trabalho, mas Sam não é como as outras mulheres, ela não está interessada em sua fortuna, em ser a senhora Nash e sorrir para uma câmera, muito pelo contrário, ela o quer o mais longe possível. Entretanto, Leo não está disposto a receber um não como resposta e em meio a muita provação, sedução e corridas, eles descobrem muitas coisas em comum, e a amizade peculiar, pode se transformar em algo muito mais forte e interessante.

“Estou completamente confortável aqui, sentada no banco do piano, com este homem complicado e temperamental. Quando a musica chega ao fim, ele descansa as mãos no meu colo e inclina o rosto na minha cabeça.”

CANTA COMIGO é um convite delicioso para se viver um romance no melhor estilo gato e rato, eles se provocam, se desejam, criam aquele clima de sedução, mas temem se entregar e quando se entregam, é faísca, ou melhor, chamas para todos os lados. Eu amei a forma como o romance foi construído, de conhecer um outro lado do Leo, onde nos deparamos com um homem vulnerável, protetor, cuidadoso, que sabe ouvir, que está disposto a apoiar e encorajar. Já a Sam, como fiquei encantada com essa personagem, ela é muito batalhadora, talentosa e inteligente, fazendo de tudo para jamais viver a sombra do seu irmão, lutando para conquistar seu próprio espaço e ser independente. Derrubar suas barreiras não é uma missão fácil, pois ela já foi muito ferida, mas a recompensa com certeza vale o sacrifício. Por baixo de toda sua camada gélida, bate um coração com muito amor a dar e pronto para receber.

"Seu perfume doce domina tudo à minha volta. Ela tem cheiro de baunilha com um toque de limão. Ela é como um raio de sol."

Eu amo a leveza da narrativa da autora, a maneira como ela traz alívios cômicos, sempre se preocupando em entreter e divertir, ao mesmo tempo em que está passando algo importante. Outra característica que adoro em seus enredos, é o fato da interação entre os personagens dos outros livros da série, eles estão sempre no mesmo lugar, vivenciando as experiencias e nos dando a sensação de continuidade, onde podemos continuar acompanhando a rotina dessa grande família barulhenta e da qual muito provavelmente todos em algum momento desejamos fazer parte.

Aguardo ansiosamente por mais lançamentos da autora, e por saber como as próximas histórias irão se desenrolar.

CONHEÇA OS OUTROS LIVROS DA SÉRIE:

Fica Comigo – RESENHA AQUI
Um Natal Comigo -  RESENHAQUI
Luta Comigo – RESENHA AQUI
Joga Comigo – RESENHA AQUI
Canta Comigo


CANTA COMIGO - Kristen Proby


Sinopse: O ​ homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ​T​ erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente. Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir ​á​ que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira. E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la. Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa? A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria. O problema é que o prazer sempre vem com a dor e ​,​ quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pegunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?
Ficha técnica:
Romance | Editora Charme | 2018 | 1º Edição | 320 Páginas | Classificação: 5/5 | Onde encontrar: SKOOBAMAZONSUBMARINOLOJA CHARME
Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

2 comentários

  1. Ah esta série!rs
    Mesmo não tendo lido nenhum dos livros anteriores, fico namorando cada trabalho lançado e adoro ver como a autora tem criado suas histórias, trazendo todos os personagens para a história.
    Adoro isso!
    E gosto também deste bom humor na hora da paquera. O joguinho de gata e rato. O desejo, a repulsa..tudo ali, mostrando que no fim quem ganha é só o amor!
    A capa deste livro está maravilhosa e com certeza, espero poder começar esta série o quanto antes!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei encantada por essa capa e tenho que dizer que tô bem atrasada nessa série, ainda nem comecei rsrs. Mas já amo cada resenha que você posta dos livros e minha vontade só aumenta, eu irei ler (espero que logo rsr).
    Essa sensação de continuidade dos personagens anteriores sempre me agrada em séries, faz com que nos sintamos parte da turma e isso é mais um ponto positivo pra eu começar a ler os livros.

    Enfim, resenha linda, quero sim ler <3

    ResponderExcluir