RESENHA: Pacote Completo - Lauren Blakely | Faro Editorial



Te recomendaria puxar uma poltrona, ou se ajeitar na cama, com um chocolate quente bem gostosinho, ou um suco de limão bem fresquinho – dependendo da sua região -, ligaria aquela musiquinha ambiente e pronto, me jogaria na leitura de PACOTE COMPLETO, sem medo de não ver as horas se passarem. Pois vai por mim, depois que se inicia a leitura fica bem difícil larga-la.

Chase está com um grande problema a sua frente. Seu contrato de aluguel venceu e ele não sabe para onde vai, ele poderia morar com seu irmão mais velho Max, mas a ideia não lhe agrada nem um pouco. Não apenas por ser um grande inconveniente, e sim, porque Max mora do outro lado da cidade, bem longe do hospital onde Chase trabalha. Mas nada de desespero, pois em meio a sua busca por um lugar para ficar, surge uma oportunidade maravilhosa, dividir o apartamento com sua melhor amiga, que por um acaso é irmã mais nova do seu melhor amigo. Mas que ainda assim, é linda e talentosa quando o assunto é confeitaria.

“(...) queria poder dizer a verdade para ela. Queria poder dizer que a cada dia que passa fica mais difícil continuar me enganando. Queria poder dizer que ela põe à prova minha habilidade de compartimentalizar como nada nem ninguém jamais o havia feito. Todos os meus instintos me dizem para beijá-la, tocá-la, levá-la para a cama.Mas um homem não pode se deixar levar pelos instintos.”

Josie é uma doceira espetacular. Ela sabe dosar as medidas e criar guloseimas de deixar qualquer um babando. Dona da Sunshine Bakery, ela não poupa esforços para tornar seu negócio um grande sucesso e tudo tem dado muito certo. Criar uma nova receita é sempre algo mágico e seu humor contribui bastante na escolha dos ingredientes, e antes que qualquer um de seus clientes seja agraciado com tal criação, ela tem seu degustador oficial, seu grande amigo Chase. Amigo esse com quem irá dividir 55 metros quadrados. Mas tudo bem, eles são apenas amigos e jamais se envolveriam amorosamente... Ou pelo menos, assim pensavam.

“(...) Ela ficou na ponta dos pés e me deu um beijo estalado na bochecha, o que fez meu coração acelerar. Órgão idiota. Precisava recordar que a função do coração é bombear sangue, um fluido orgânico que transporta nutrientes e oxigênio para as células. Não era sua função me deixar zonzo e hipnotizado ao lado dela.”

Que delicia de história. Não tem como ler PACOTE COMPLETO e não se apaixonar por nossos protagonistas individualmente e como casal. Chase é um ótimo médico, um cara de bem com a vida, descolado e com muito senso de humor. Ele até tenta passar uma imagem de garanhão, mas no fundo é fofo, um ser especial e cheio de amor para dar. Já Josie é uma força da natureza, uma mulher forte, batalhadora, com muito talento. Suas criações sempre nos rendem muitas risadas e confesso, que me deixaram com água na boca, ainda pretendo testar pelo menos duas delas. Obviamente que quando eles decidem dividir um apartamento jamais imaginaram se envolver de alguma forma que não fosse apenas amizade, mas a convivência só faz revelar, ou melhor, só traz à tona o que esses dois tem de melhor. E em meio a muita provocação, sensualidade e diálogos divertidos, algo mais forte começa a florescer e fica difícil resistir a essa doce tentação, o que não quer dizer que tudo será fácil.

“E, no exato momento em que ela disse isso, eu me transformei num personagem de desenho animado que fora abatido. Foi como se eu tivesse sido acertado por um golpe de safadeza e a parte depravada do meu cérebro tivesse ficado em polvorosa.”

O que mais amo na narrativa da Lauren e principalmente na série Big Rock, é que mesmo lendo sobre amigos que se apaixonam, eu nunca enjoou, ou fica cansativo, muito pelo contrário, a cada livro ela traz um tempero especial, algo novo, que só nos deixa ainda mais apaixonados e desejando ter mais e mais de histórias assim.

PACOTE COMPLETO é um romance leve, quase que despretensioso, entre duas pessoas que sempre nutriram um amor especial um pelo outro. A amizade aqui foi apenas o elo, aquela argolinha que os segurou, mas no fundo o coração de ambos sempre bateu mais forte na presença do outro, tornando impossível disfarçar aquele olhar de bobo apaixonado. Josie e Chase são personagens muito carismáticos, humanos, gentis, que só querem fazer o bem, e proporcionar um grande sorriso nas pessoas. Cada um em sua profissão, com sua personalidade, com sua entrega, mas que juntos explodem e transbordam.

Se você está à procura de uma leitura rápida, divertida, sensual e muito envolvente, PACOTE COMPLETO, ou melhor, a série BIG ROCK é a opção perfeita para você. E o melhor, todos os livros da série se passam no mesmo universo e todos os personagens são citados uma vez ou outra nas histórias, mas ainda assim, você pode lê-los separados, pois são livros únicos.

Se todos esses motivos ainda não te convenceram, vocês precisam estar cientes do quanto o trabalho editorial da FARO está impecável. Capa, diagramação, tudo foi feito com absoluto capricho.

Venha dar uma chance e quem sabe você não fica apaixonada e viciada, assim como eu.


Conheça outros livros da série:

Big Rock - RESENHA AQUI
Mister O - RESENHA AQUI



PACOTE COMPLETO - Lauren Blakely

Sinopse: Ele tem um presente para você. E o pacote é especial. Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro. E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse. ...MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.
Ficha técnica:
Romance | Faro Editorial | 2018 | 1º Edição | Páginas | Cortesia | Big Rock, Vol. 4 | Classificação: 4/5 | Onde encontrar: SKOOBAMAZON – SUBMARINO

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

4 comentários

  1. Só tenho e li Big Rock e já foi mais que suficiente para me apaixonar pelas letras da autora, por isso não vejo a hora de ler os demais livros desta série que tem as capas mais lindas! rs
    E pelo que li acima, o pacote é realmente completo e mais uma vez, a autora conseguiu criar um cenário comum,mas que queima só de ler!!!
    Está na lista de desejados e espero ter e ler em breve!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooii. Sim, esse livro é um Pacotão completo, com todos os elementos necessários para nos deixar encantadas. Amo quando a autora consegue trabalhar a amizade e consolidar um romance sem parecer algo banal e instantâneo. <3 Vou ficar na torcida para que leia e se encante. Beijos.

      Excluir
  2. Oi Bia, esse livro parece ter tudo que me agrada, boy maravilhoso, mocinha forte e receitas de dar água na boca haha, quero sim ler e pra falar a verdade eu tenho que ler qualquer coisa dessa autora, ouço falar super bem dela, mas ainda não tive nenhuma experiência com sua escrita. A história desse livro parece ser uma boa opção pra começar. A resenha tá linda e vou seguir sua dica, como aqui faz é calor, vou no suco de limão haha... Linda resenha. Bjks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooii. Sim, eu realmente acredito que você vai amar. Ele é leve, gostoso, todo envolvente, com diálogos super divertidos e cenas fofas. Um Pacote completo de verdade. Vou torcer para que leia todos os livros da autora. Beijooos

      Excluir