DICAS: Viva essa experiência...

Olá, pessoas!

Não é segredo que eu AMEI o livro A CABANA, do autor William P. Young (Confira a resenha AQUI). Ao longo da leitura foram tantas as experiências, reflexões e emoções, que mesmo após a conclusão da leitura foi difícil deixar o enredo de lado e sua mensagem ficou comigo em um espacinho especial do meu coração, para todo o sempre.

Por essa razão, quando me deparei com uma oferta especial na Black Friday de 2017 do livro A CABANA: Reflexões para Cada dia do Ano, não pensei duas vezes e o adquiri. E que surpresa agradável.

Ele é uma espécie de “pão do dia/devocional”, onde para cada dia do ano, temos uma reflexão da história, tipo um “quote”, com uma mensagem logo a baixo, para que possamos meditar. Fiquei muito empolgada e resolvi transformar isso em um projeto pessoal e tornei esta obra, meu livro de cabeceira e todos os dias ao longo do ano de 2018 ao acordar eu lia essa mensagem.

Que delicia, obviamente que há dias em que nada parece certo e até mesmo uma mensagem do bem nos irrita, e outros em que lemos e pensamos: Uau, era exatamente isso que eu estava precisando ouvir. E foi justamente isso que vivi.

Estou aqui compartilhando com vocês, pois de todo coração, acredito que esse livrinho tão especial, possa sim fazer a diferença na sua vida, ou na vida de alguém próximo a você. Às vezes, tudo que precisamos é uma palavra de conforto, de esperança, de fé, de AMOR. E é isso que iremos encontrar nas páginas.

A vida é um sopro, e por diversas vezes nos esquecemos de cuidar de nós mesmos, vivemos na correria, na loucura de uma rotina sem limites, trabalhando e trabalhando, surtando com os problemas e nos esquecendo de respirar. De dar aquela pausa necessária e lembrar que podemos sim desacelerar e então recomeçar. Precisamos nos permitir sentir, viver cada dia como se fosse o último, sermos gratos e buscar a verdadeira felicidade, que só é encontrada nos pequenos detalhes.

Te convido a viver esse PROJETO também, se tiver a oportunidade, adquira este livro e o leia ao longo do seu ano. Se permita ter um minutinho para você e seu espiritual.

Preciso deixar meus parabéns para a EDITORA SEXTANTE pelo trabalho lindo. Capa dura, diagramação impecável, um livro muito visual, com muitos detalhes, realmente lindo.

Vou deixar algumas imagens aqui para vocês. E lembre-se sempre, que quando aceitamos ler um livro com esse tipo de enredo, é preciso ter coração e mente abertos, para poder absorver o melhor que a obra tem a oferecer.




Se tem uma coisa que ficou clara em minha mente, é que preciso adquirir os demais livros do autor, pois amo os seus enredos e a maneira sensível e envolvente de sua narrativa.


A CABANA: Reflexões para cada dia do ano - William P. Young

Sinopse: "Eu não conheço você . Não sei o que se passa na sua vida. Você pode estar se sentindo sozinho ou desesperado, ou até eufórico por causa de um sucesso. Simplesmente não sei. O que sei é que estes trechos foram retirados de uma história verdadeiramente humana, e por isso temos muito em comum - os mesmos questionamentos e processos. Este livro convida você a parar por um instante, refletir, ponderar, abrir a mente, orar, ficar em silêncio, chorar, rir, compartilhar." William P. Young. Com 18 milhões de exemplares vendidos, A cabana se tornou um fenômeno editorial por causa do entusiasmo e da indicação dos leitores, que se sentiram profundamente tocados pela história que trata de amor, sofrimento, perdão e fé . A cabana levanta uma série de perguntas e suscita debates sobre o mundo injusto em que vivemos e o papel de Deus em nossa vida. Assim, nasceu a ideia de fazer um livro de reflexões inspirado nos mais belos trechos de A cabana. Para cada dia do ano, você encontrará um pensamento que irá iluminar a sua vida e a das pessoas que você ama.
Ficha técnica:
Mudança de Vida | Editora Sextante | 2012 | 1º Edição | 192 Páginas | Classificação: 5/5 | Onde encontrar: SKOOB - AMAZON

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

1 comentários

  1. Que livro lindo!!!
    Puxa, não o conhecia,mas estou encantada com a diagramação dele, a beleza das páginas!
    Acabei lendo A Cabana já tem um tempão e realmente é um livro maravilhoso,ah, o filme também é.
    E agora com certeza, já vou atrás deste seguimento, que parece trazer valiosas lições!!!
    Beijo

    ResponderExcluir