[RESENHA] Fenomenal, Willers Family, Vol. 1 - Andy Collins | The Gift Box (Atualizada)



É sempre delicioso quando terminamos uma leitura sem saber como nos despedir. Quando fica aquele gostinho de saudade, de quero muito mais, de que na verdade nada seria o suficiente. Isso só prova o quanto a leitura te envolveu, te conquistou e arrebatou, que a leitura de fato, valeu cada palavra. E FENOMENAL, foi esse livro pra mim.

Bree tem apenas dez dias para juntar a quantia de cem mil dólares. Uma dívida que não é sua, mas que coloca em risco aqueles que ela ama. Sem tempo e alternativas, ela se vê obrigada a fazer aquilo que jamais imaginou... Se prostituir. Uma mulher deslumbrante em todo sentido da palavra. Essa jovem apesar de todas as suas dificuldades não se deixa abater, ou se coloca no papel de vítima, muito pelo contrário, ela vai à luta, enfrenta a própria dor, orgulho e se submete ao que é preciso.

Oliver vive desafiando seus próprios limites, um lutador centrado, focado, entregue a sua carreira e determinado em ser o MELHOR. Ele não tem tempo para complicações, romance e relacionamentos e apesar de poder ter qualquer mulher aos seus pés, ele prefere aquelas que conhecem os limites, que não façam exigências ou se metam onde não foram chamadas, ele prefere as pagas, acompanhantes de luxo dispostas a uma transa e o adeus em seguida.

Amedrontada por uma primeira experiência ruim, que drenou suas forças, Bree está receosa em procurar o segundo cliente, porém ela precisa ser forte, manter o foco e conseguir a grana que irá lhe devolver a liberdade e paz. Restam nove dias e nada em sua vida pareceu tão impossível, até que um acordo inesperado promete solucionar todos os seus problemas. Oliver precisa "extravasar" toda a adrenalina que corre em suas veias, e um doce perfume em particular deixa todo seu corpo ainda mais quente, ele a quer disponível e pronta para saciar seus desejos a qualquer hora, por dez dias, e não vai se importar com o valor. O problema é que ambos não contavam com as rachaduras de suas armaduras.

"Eu quero ver o rosto por trás daquela voz. Sentir se aquele perfume está em todos os lugares certos, eu quero tê-la por dez dias. Quero fodê-la por dez dias."

Oliver e Bree são um encaixe perfeito. São uma força da natureza que nos suga de tal maneira que nos deixa sem ar e arrepiados. A química entre eles é crua, carnal, uma entrega baseada em satisfação e prazer e tudo bem, já que nenhum deles está disposto a se envolver.  São negócios e apenas isso. Porém, à medida que vão se conhecendo e convivendo, pequenas rachaduras se abrem e um pouco do eu verdadeiro vêm à tona e cativa ainda mais o outro. O amor é construído em detalhes, nas pequenas ações, momentos de carinho e quando se dão conta, o que era apenas sexo se tornou algo muito mais intenso e comprometedor. Entretanto, Bree tem um passado pesado, e Oliver uma carreira em ascensão e arriscar tentar levar isso adiante, pode ser um grande erro e talvez eles não estejam dispostos a pagar o verdadeiro preço.

“Eu aceitei o que aconteceu, cada acontecimento foi resultado das minhas escolhas, conscientes ou não, e é por isso que eu sei, que é por minha causa que terei que me despedir de uma verdade irreal, que não poderia ter sido mais perfeita.”

FENOMENAL, é muito mais que uma trama sensual, ele é repleto de reviravoltas, emoções à flor da pele e voracidade. A autora aborda relações familiares, uma irmandade linda de parceria mesmo. Assim como ela fala de amizade verdadeira, daquelas de cumplicidade, amparo, ela fala sobre decisões errôneas feitas com as melhores das intenções, de AMOR. Aquele amor que luta, cuida, sacrifica e que sempre estará além do que a razão é capaz de explicar. O final deste livro me deixou arrepiada e o epílogo fechou com chave de ouro um enredo que foi, em minha humilde opinião, surpreendente.

"Ele era doce, inteligente e incrivelmente sexy. Todos os ingredientes para levar uma mulher para o céu. Ele apenas me levou para uma viagem sem volta, para o inferno. Ano após ano, dia após dia."

ANDY COLLINS possui uma escrita muito particular. Ela sabe dosar, criar personagens marcantes e nos envolver com uma trama recheada de segredos e sentimentos. A mulher arrasa e a cada obra que tenho a oportunidade de ler me encanto com o amadurecimento e seu talento. Parabéns!

A procura de uma leitura rápida, envolvente, com muitos momentos hots e uma história arrebatadora? Esse é o livro certo para você.

Tive o prazer de ler a obra quando ela foi publicada em 2016 de maneira independente pela autora. E agora a The Gift Box adquiriu os direitos de publicação relança a obra no formato digital e em breve você poderá adquirir a obra no formato físico, ansiedade é pouco, quero ele e todos os demais na minha estante.


FENOMENAL - Andy Collins


Sinopse: O que você faria se as suas opções fossem limitadas?  Você seria capaz de perder o controle? Se tornaria tudo aquilo que sempre odiou? Bree tinha apenas uma opção, e a agarrou com unhas e dentes. Ela não desistiria facilmente. Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, e quer provar que ainda é digno do cinturão. Ele não é um bom perdedor, e não vai abdicar da única mulher que abalou sua concentração. Ele tem dez rounds. Ela tem dez dias.




Ficha técnica:
Romance | The Gift Box | 2019 | 1° Edição | 146 Páginas | Classificação: 4/5 | Onde encontrar: SKOOB - AMAZON

Até a próxima! Bye.

Image and video hosting by TinyPic

Você pode gostar também...

2 comentários

  1. Ah os lutadores, esse universo tem me rendido boas histórias pra ler (J.B. Salsbury, Katy Evans...) e eu gostei muito da capa, da sinopse e da resenha desse livro. E o melhor é que o livro não é só hot e pelo que li na resenha tem uma história de amor e amizade lindas e fiquei com vontade de ler, espero ter a oportunidade ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiiii, Lili.
      Esse livro é maravilhoso e a história de fundo é lindaaaaaaaaa. Vale muito a pena. Beijos.

      Excluir