Salva Comigo – With me in Seattle, Vol. 5 – Kristen Proby | Editora Charme


Vocês com certeza já estão cientes do quanto amo essa série e essa autora. Chegar ao quinto livro de uma série tão apaixonada e sedenta quanto aconteceu com o primeiro é um grande feito, é sinônimo do talento da autora e que seus enredos têm dado certo.

Brynna é uma mulher forte e independente que tem como centro do seu universo suas filhas gêmeas de seis anos – Maddie e Josie. Mesmo após o divorcio e das dificuldades que tem encontrando em conseguir que seu ex-marido mantenha um relacionamento razoável com suas filhas, tem se mantido sozinha em Chicago, pois voltar para perto de sua família em Seattle dificultaria ainda esse envolvimento. Entretanto uma fatalidade somada a uma ameaça desconhecida a coloca na estrada rumo ao Sul, de volta para casa e perto dos Montgomery.

Caleb Montgomery ama sua família, e por eles é capaz de qualquer coisa. Um homem marcado pelos anos dedicados ao serviço de fuzileiro naval e missões de alto risco, que lhe renderam algumas sequelas emocionais que podem se tornar perigosas, o que contribuiu para mantê-lo muito solitário e isolado. Porém, a reaproximação de uma bela mulher e suas duas menininhas adoráveis, abalam algumas barreiras deste coração de ferro, despertando neste enigmático e imenso homem, alguns sentimentos que não deveriam.

“Ela é a minha fraqueza, mas também é o que me fortalece.”

Brynna é uma mulher linda, que enfrentou um casamento morno e foi exposta a muitos perigos. Ela teme pela vida de suas filhas e qualquer movimento estranho ao seu lado, já a deixa em pânico. Os Montgomery são protetores por natureza, uma grande família que se ama acima de tudo e que abraça os “agregados” com o mesmo carinho que qualquer membro de sangue receberia. Dos livros anteriores já pudemos perceber que existe uma fagulha, uma atração de Bryn por Caleb, ainda que a mesma não seja correspondida, mas estar tão próxima do perigo, irá colocar esses dois, ou melhor, esses quatros – Brynna, Caleb, Maddie e Josie -, sobre o mesmo teto, convivendo por vinte e quatro horas e é aí, que tudo sai do controle.

É impossível não se apaixonar pelas menininhas doces, carentes e afetuosas, assim como por sua mãe, uma mulher determinada, que só deseja ter paz, viver em tranquilidade e felicidade ao lado de suas meninas, e um homem possessivo, protetor, generoso e cheio de carinho para oferecer, ainda que teime em aceitar. É amor transbordando a cada página. Provocação, sensualidade, um misto de emoções capaz de te deixar encantada.

“— Aquele sonho americano pelo que todos vocês lutam tanto lá fora? A liberdade que vocês morreriam para proteger? É de vocês também, sabe.”

SALVA COMIGO é um lindo romance que nos revela a importância de se ter pessoas que nos amam por perto. Ter com quem compartilhar um fardo que está pesado demais sobre os ombros. Sobre superar traumas, manter a fé e as esperança. Sobre saber ouvir, se abrir e se permitir se alcançado, mesmo quando sente que já está tudo perdido. Sobre se curar, perdoar e se entregar para o sentimento mais complexo, insano e completo de todos, o AMOR.

Kristen Proby em minha opinião cria contos de fadas moderno. A cada novo livro desta série, me deparo com novos elementos e momentos que me deixam sonhando, por mais que eu tenha maturidade e idade o suficiente para saber que não existe esse negócio de viveram felizes para sempre, e que como mulher independente que sou, não preciso de um príncipe, seus enredos me deixam sonhando acordada, me levam por uma deliciosa viagem da qual não quero voltar – pelos menos, não tão rápido -, gosto de como ela fala das relações familiares, da amizade verdadeira e trás essa sensação de aconchego e abraço. Amo que sua narrativa seja leve, despretensiosa, divertida, repleta de diálogos sarcásticos, sensualidade e reflexões cotidianas, que em sua maioria abordam temas como perdão e recomeços. Ler um livro da série With me in Seattle é se permitir se divertir, curar uma ressaca literária, se entreter e suspirar.

“Porque, de alguma forma, ao longo do caminho, eu também me apaixonei por ela, e agora sou muito covarde para admitir.”

Preciso mencionar ainda, que amei reencontrar os protagonistas anteriores. Assim como nos outros livros, ter toda a família por perto, fez parte deste enredo e foi maravilhoso. E se você já está aí julgando, pensando que tudo são flores, que se trata de mais um romance clichê e sem emoção pela frente, já pode ir parando, porque teremos reviravoltas e acontecimentos que não se estava esperando. Apenas o suficiente para dar aquela apimentada e provar que erros, deslizes e problemas existem em todas as famílias, a diferença está na maneira como se lida com eles.

Então é isso caros leitores, não preciso dizer o quanto amo as edições da Charme e a qualidade que elas sempre apresentam a nós em forma de livro. Está procurando por uma leitura viciante, envolvente e apaixonante? Vêm comigo e se aventure pelas emoções desta série maravilhosa.

CONHEÇA OS OUTROS LIVROS DA SÉRIE:



Fica Comigo – RESENHA AQUI
Um Natal Comigo -  RESENHA AQUI
Luta Comigo – RESENHA AQUI
Joga Comigo – RESENHA AQUI
Canta Comigo - RESENHA AQUI
Salva Comigo



SALVA COMIGO - Kristen Proby


Sinopse: Manter os outros em segurança é o que Caleb Montgomery faz. Ele nunca teve problema em aceitar uma tarefa, tanto durante seus dias perigosos como fuzileiro naval quanto em seu emprego mais recente treinando mercenários de guerra. Mas ser responsável por manter Brynna Vincent e suas filhas adoráveis, Maddie e Josie, seguras de uma ameaça desconhecida tem tirado Caleb do sério. Com desejo pela morena alta desde que ela voltou à cidade há mais de um ano, estar próximo dela diariamente está obrigando Caleb a manter as mãos longe do seu corpo lindo e a mente na missão. Brynna está exausta de sentir medo. Tudo que ela quer é uma vida normal e calma para ela e suas preciosas filhas. Assim que estava se ajustando ao novo lar em Seattle e se sentindo segura de novo, Caleb aparece em sua porta insistindo que o perigo está muito perto. Mas ela não sabia se precisava ser protegida da ameaça do seu passado ou das emoções intensas que sentia pelo homem sexy e protetor dormindo em sua casa. O que vai acontecer se Brynna e suas filhas se apaixonarem por um homem com muitos problemas, e ele não conseguir protegê-las do perigo ameaçador, muito menos dele mesmo? Salva Comigo é o quinto livro da série With me in Seattle e continua a narrativa dessa família carinhosa e unida através das provações e adversidades da vida com humor, paixão e amor eterno.
Ficha técnica:
Romance | Editora Charme | 2018 | 1º Edição | 288 Páginas | Cortesia | Classificação: 5/5 | Onde encontrar: SKOOBAMAZONLOJA CHARME
Até a próxima! Bye. 

Você pode gostar também...

1 comentários

  1. Essa série já está no quinto e ainda nem comecei (que vergonha rsrsr).

    Cada vez que leio uma resenha dessa série da Kristen aqui eu penso que preciso ler, e tô demorando muito pra começar né?! vou tomar jeito. Eu li menininhas fofas e fuzileiro e já me vi lendo e curtindo, mas como tô atrasada tenho que ir lá para o primeiro ;)

    Ótima resenha Bia. Bjks!

    ResponderExcluir