Bem Safado - Lauren Blakely | Faro Editorial

E o que acontece em Vegas... não fica apenas lá.

Se têm algo que não podemos negar a essa altura do campeonato, é a capacidade que a autora Lauren Blakely tem de nos levar a sonhar, se divertir e suspirar ao longo das páginas de seus livros. Acredito que parte do sucesso está na maneira como ela cria os cenários, brinca com o que deveria ser uma “rotina” cotidiana e nos brinda com um toque a mais de pimenta, tornando o básico no mínimo extravagante. Outro ponto ao qual ainda quero mencionar, é como ela da voz a protagonistas masculinos, cheios de si, conscientes de seus “dotes”, inteligentes e determinados, mas que ainda assim, metem os pés pelas mãos, possuem uma pontinha de insegurança, mas que desejam acima de tudo apenas serem felizes.

Wyatt é um homem determinado, inteligente, que não teme pegar no pesado. Saber usar as ferramentas como ninguém, um empreiteiro muito bem-sucedido, que sempre sonhou em ter seu próprio negócio e que não poupou esforços para conseguir. Não é à toa, que sua empresa está em ascensão e os contratos não param de chegar. Porém, engana-se quem pensa que esse sucesso se deve apenas ao seu charme e bom trabalho, Wyatt conta com a ajuda espetacular de Natalie, sua secretária está sempre um passo à frente, conhece suas necessidades, ou melhor, as necessidades da empresa, é rígida com organização e mantém tudo sob controle. Sem ela seria praticamente impossível chegar aonde ele chegou. Natalie faz a diferença e Wyatt sabe disso e é este o problema.

“Sou do tipo que oferece tudo ao mesmo tempo, e nunca pulo a melhor parte. Quando falo algo como “você nem imagina o que aconteceu”, acrescento meu selo de garantia de que você vai receber seu doce preferido inteirinho, incluindo a deliciosa cobertura de chocolate e o recheio bem consistente e gostoso. E, cá entre nós, eu recomendo que você devore esta história de dar água na boca, pedacinho por pedacinho.”

A verdade, é que Wyatt nutre uma forte atração por sua secretária, a admira, a respeita e a deseja na mesma intensidade e o que ele fará a respeito? Nada. Afinal de contas esse erro já foi cometido uma vez e ele não está disposto a arriscar a bela amizade que nutrem, e têm mais, não está disposto a estragar a relação profissional, o trabalho vêm em primeiro lugar, ele está chegando aonde sempre almejou e ter Natalie por perto, ainda que a distância de um braço, é melhor do que não tê-la.

Só que as coisas nem sempre saem exatamente como planejado. E uma viajem a trabalho para a cidade do Pecado, pode se transforma em uma noite para se viver todos os prazeres que a cidade tem a oferecer - e que a muito aguardavam para vir à tona -, inclusive a grande sensação, se casar na frente do Elvis. Entre quartos, máquinas cassa níqueis, cassinos e qualquer outro lugar que a imaginação os permitisse desfrutar, a noite se torna memorável, inesquecível e claro, muito bem acordada, o problema é que ao voltar para casa, Vegas resolve ir junto na bagagem, só que em forma de certidão de casamento... O que era para ser simples, de repente se torna complexo. E depois de passarem esse tempo juntos e entregues, ficará difícil resistir a tentação e resolver a situação, ainda que a mesma gere uma certa dúvida: Será que eles realmente querem o divórcio?

“Não há necessidade de criar um clima entre a gente. Afinal, não seria eu a querer botar essa ideia de coisa proibida na cabeça dela. Essa ideia arriscada, perigosa, picante, devassa e absolutamente excitante.”

Em BEM SAFADO conhecemos, Wyatt e Natalie que já possuem uma relação consolidada, ainda que a mesma seja baseada apenas no âmbito profissional, mas o fato, é que ambos nutrem certa paixão platônica um pelo outro, mas preferem oprimir tal sentimento para que não prejudiquem os negócios. Por essa razão, quando surge a oportunidade de aproveitar Vegas com tudo que se tem direito e dar vazão a todo o desejo acumulado, a história se torna uma explosão de sensualidade e erotismos. E já quero aproveitar para avisar que mesmo as cenas mais hots não ficam apenas jogadas no meio do texto preenchendo páginas, elas são muito bem construídas e empregadas. A química entre os dois é inegável, eles são um encaixe perfeito e possuem todos os elementos necessários para se completarem, ou transbordarem se assim preferir. Entretanto, nem tudo é tão preto no branco, existem nuances do passado, dúvidas e malditas inseguranças que insistem em se intrometer na jornada deste casal. E só vamos compreender os porquês com o passar dos capítulos. E vamos combinar, um bom romance realmente precisa de seus altos baixos!

“Aquela banqueta era nossa. O bar era nosso. A noite pertencia àquele beijo, porque não se tratava de um beijo de iniciação. Ele encerrava todas as indicações para completar o quebra-cabeça sobre como aquela noite terminaria.”

AMEI! Sou suspeita, já me tornei uma grande fã da autora e falar de suas obras se tornou um grande prazer e já não consigo ser tão imparcial quanto deveria. Lauren me ganhou ao encher seus enredos com referências nerds, com protagonistas encantadores e vorazes, cheios de pensamentos salientes, que divertem e encantam. Amo a maneira como ela constrói seus enredos, como nos deixa com aquele sorriso bobo nos lábios na conclusão da leitura e até questionando se não seria esse um conto de fadas moderno.

Leve, divertido, doce, sensual, envolvente e viciante. É assim que defino BEM SAFADO. Para quem está à procura de um romance acolhedor para entreter e passar aquela tarde perfeita, fica aqui essa super dica. Aliás, quero indicar todos os livros desta série. Você pode lê-los fora da ordem, pois cada livro apresenta um casal protagonista diferente, entretanto, te recomendo que leia TODOS e na ordem, pois os livros giram “meio” que no mesmo grupo, os protagonistas são irmãos, amigos... e por essa razão sempre nos deparamos com eles nos livros posteriores, o que dá aquele spoilerzinho de quem fica com quem e de que maneira. Mas, uma coisa eu te garanto, a experiencia de leitura sempre irá valer a pena. Faça como eu e se joga, venha se apaixonar e ficar na torcida pelo próximo livro da autora.

A equipe FARO EDITORIAL arrasou mais uma vez. Que edição impecável, capa linda, diagramação rica, detalhes que fazem a diferença e nos passa a sensação de estar recebendo mais que um livro, mas um carinho em nossas estantes. Obrigada por sempre oferecem o melhor.


CONHEÇA OS OUTROS LIVROS DA SÉRIE:


Big Rock – RESENHA AQUI
Mister O – RESENHA AQUI
Bem Safado
Pacote Completo – RESENHA AQUI



BEM SAFADO - Lauren Blakely

Sinopse: Ele é o mestre das ferramentas... e sabe usá-las como ninguém. O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie. Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela. O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.
Ficha técnica:
Romance | Faro Editorial | 2018 | 1º Edição | Páginas | Cortesia | Big Rock, Vol. 3 | Classificação: 4,5/5 | Onde encontrar: SKOOBAMAZONAMERICANASSUBMARINO

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

2 comentários

  1. Olá! Adorei a resenha, não li nada desta autora ainda, mas sempre leio resenhas positivas sobre os livros dela. Adoro um romance que me faz suspirar e que quando termino de ler me deixa com um sorriso bobo no rosto. Esta série está na minha lista de desejos.
    Abraços!
    www.vancarlos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Van Carlos, muito bem-vindo ao atitude literária. Essa série é muito boa, a autora sabe dosar cada elemento para nos entregar romances apaixonantes e altamente viciantes. Se tiver a oportunidade, leia. Beijooooooos

      Excluir