NOVIDADES: 3DEA Editora



Olá, pessoas!

A 3DEA Editora, começou o mês com uma novidade, apresentando o novo selo LITTERA.


Littera chega para prestigiar o segmento de filosofia, autoajuda, religião, turismo, história, culinária, e os mais variados assuntos que chamem a atenção dos leitores.

O novo selo vem dar voz aos autores de não ficção, fomentar e aquecer o mercado literário”, declara Ana de Oliveira sócia da 3DEA Editora.

Através do sucesso alcançado com os autores de ficção, a 3DEA Editora lança o selo “Littera”, dedicado especialmente aos livros de não ficção, e convidou o renomado escritor Mário Sérgio Cortella para encabeçar esse segmento.

Mas, quem é Mário Sérgio Cortella?


Filósofo, professor, escritor, político, palestrante e pai, Mario Sergio Cortella é um dos maiores pensadores brasileiros da atualidade.

Biografia

Nascido em Londrina no dia 5 de março de 1954, no interior do Paraná, Sergio Cortella graduou-se em Filosofia, chegando a vivenciar uma experiência monástica no convento da Ordem Carmelitana Descalça durante sua juventude.

Cortella abandonou a restrita vida de monge para dedicar-se a carreira acadêmica, sua vocação. Em 1989 concluiu seu mestrado na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), no qual contou com a orientação do Prof. Dr. Moacir Gadotti.

Já em 1997, sob a orientação de outro grande pensador brasileiro, o Prof. Dr. Paulo Freire, Mario Sergio Cortella concluiu o seu doutorado em Educação, também pela PUC-SP.

Entre 1977 e 2012, Cortella atuou como professor titular Departamento de Teologia e Ciências da Religião, professor convidado pela Fundação Dom Cabral e também na Fundação Getúlio Vargas.

Seu currículo também acumula o cargo de Secretário Municipal da Educação, entre 1992 e 1993, sob a administração de Luiza Erundina, além de membro do Conselho Técnico Científico da Educação Básica da CAPES/MEC entre 2008 e 2010.

Fonte: http://mariosergiocortella.com/

Ansiosos pelo que está por vir? Então fica de olho nas redes sociais da editora - SITE | FACEBOOK

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

0 comentários