To Love, Jason Thorn – Ella Maise | Editora Charme


Quem nunca teve aquele amor de infância capaz de nos deixar achando que nunca mais vamos amar daquele jeito. Que transborda, que é intenso – a sua maneira -, cheio de lágrimas, sorrisinhos bobos, esperança, mensagens secretas e claro, tudo muito platônico, o romance só aconteceu ali, na sua cabeça, mas foi um verdadeiro turbilhão e de certa forma, te marcou para o resto da sua vida. A beleza do primeiro amor, o despertar de um sentimento que nem sabíamos que existia, até então.

Olive conheceu seu primeiro amor dentro da sua própria casa, o melhor amigo do seu irmão, ele era tudo que ela nem sabia que queria, lindo, sorriso encantador, educado, inteligente e muito atencioso. Ele conseguiu a tirar do chão, fazer seu coração flutuar, sonhar com contos de fadas, por anos e anos... até que o príncipe virou sapo, e ela teve quer ver seu coração se partir em milhares de pedaços. Determinada a deixa-lo de lado e seguir em frente, Olive tentou a todo custo o evitar, ainda que essa tarefa fosse quase que impossível, já que ele sempre dormia ao quarto ao lado seu. Então, o destino que antes não teve dó de massacrá-la, resolve dar uma mãozinha e leva Jason para longe.

"Os dias seguintes foram puro inferno para mim, com Jason dormindo do outro lado da parede do meu quarto, sentando ao meu lado à mesa de jantar. O pior era quando eu olhava para ele e o via sorrindo para mim, mas sabia que não significava nada. Talvez nunca tivesse significado."

O único problema é que o passar dos anos não ajudou em nada seu coração a se acalmar, Jason ainda é uma figura presente em sua mente, principalmente porque o belo jovem se tornou um astro do cinema, famoso e dono de uma beleza arrebatadora, seu nome e imagem está por todos os lados o que faz com que esquecê-lo se torne uma tarefa ainda mais difícil. E nem mencionei a melhor parte ainda, Olive se inspirou nele e em seu amor por ele, para criar seu primeiro romance, romance esse que virou bestseller e que está atraindo a atenção da indústria cinematográfica, e adivinhem que eles querem como protagonista?



Jason não esperava ficar cara a cara com Olive outra vez, a pequena notável está ainda mais linda, encantadora e deslumbrante do que se lembrava, ela representa o mundo pra ele, mas não sabe disto, na verdade, toda sua família é muito especial e importante. E agora ele tem a chance de passar muito tempo com ela se tornando o protagonista do filme baseado em seu livro, mas mais que isso, se tornando o protagonista do seu coração, já que uma proposta inusitada e irresistível pode aparecer no meio do caminho. Será Olive sua redenção?

“Ele não fazia ideia do quanto tinha razão. De todas as formas que importavam, ele era meu primeiro e, depois desse acordo todo acabar, provavelmente seria meu último. Ninguém... nada nunca me faria sentir do jeito que ele estava me fazendo naquele momento.”

Eu amo história de reencontros, amores platônicos, com aquele toque de redenção. Olive e Jason se conheceram ainda quando crianças e foi uma espécie de amor à primeira vista. Só que como já mencionei as coisas não saem exatamente muito bem, anos depois eles se reencontram, agora adultos, em outras circunstancias e uma oportunidade para viver tudo que desejaram em silêncio. Sim, o enredo é previsível, começamos a leitura sabendo exatamente onde ela vai dar, mas isso não torna seu desenrolar menos divertido e viciante, todos os altos baixos, toda a tensão sexual que existe entre eles, a atração, o desejo... são empolgantes e constroem um romance irresistível.

TO LOVE, JASON THORN, é uma leitura rápida, divertida e que deixa um quentinho no coração. Que trás em seu enredo elementos como relações familiares, amizade e perdão. Sobre querer proteger quem a gente ama e como nem sempre o que parece, realmente é. Uma ótima opção de leitura para quem quer se entreter e relaxar. E preciso mencionar os personagens secundários, a melhor amiga de Olive – Lucy – é uma figura, apenas leiam sabendo que darão muitas risadas com ela. Já quero o próximo livro da série.


TO LOVE, JASON THORN


Sinopse: Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão. Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços. Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu. Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu. Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos. E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn. Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.
Ficha técnica:
Romance |Ella Maise | Editora Charme | 2019 | 1º edição | 343 Páginas | Tradução: Alline Salles | Cortesia | Classificação: 4/5 | Onde encontrar: SKOOBAMAZONLOJA CHARME

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

1 comentários

  1. Oi! Eu queria muito ler esse livro e quando finalizei a leitura, foi exatamente aquilo que eu imaginava. Eu adoro esse tipo de história, com personagens divertidos e diálogos engraçados. A escrita da autora é maravilhosa, adorei!
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir