A Tentação de Levi – Jules Barnard | Editora Bookmarks (Irmãos Cade, Vol.1)


Se tem algo que me anima em uma leitura é saber que a mesma terá um núcleo familiar. Adoro enredos com famílias grandes, pessoas barulhentas que se metem um na vida do outro, que brigam, se provocam, mas tudo isso porque se amam demais e querem ver o outro feliz. E A Tentação de Levi, é justamente assim, temos aqui cinco irmãos que tinham seus próprios planos e objetivos, mas se viram arremessados no negócio da família após o falecimento do pai, o problema é que nenhum deles sabe como administrar o negócio, e eles precisarão se unir se quiserem salvar o Resort antes dele falir.

Levi carrega a responsabilidade de ser o irmão mais velho, sempre buscou ser um exemplo para seus irmãos, e escolheu para si a profissão de bombeiro, algo que sempre amou fazer, poder ajudar o próximo, salvar vidas, entretanto um acidente durante uma das missões o tirou de combate, Levi já não poderia mais entrar em ação, se quisesse continuar no batalhão seria no serviço administrativo e ele acaba abandonando esse sonho. É então que outra fatalidade acontece, o pai de Levi morre e deixa sobre ele a responsabilidade de administrar o luxuoso resort da família, ele teria que assumir a função de CEO. Ainda que não se sinta confortável em tal posição e que não faça a menor ideia de como se quer começar, ele pega pra si a necessidade de encontrar uma solução e garantir o futuro dos irmãos e suas famílias. E o primeiro passo surge como uma brisa suave soprando em sua direção, uma jovem loira, encantadora, de olhar afiado, inteligência e talento que transborda, perfeito... seria, se a mesma não fosse Emily Wright a irmã de sua ex-namorada, a mulher que triturou seu coração.

“Às vezes, a vida nos leva a uma jornada que não poderíamos ter previsto.”

Emily se esforçou muito para conseguir a posição de confiança que tem dentro do Club Tahoe, determinada e muito inteligente fez faculdade e aproveitou cada oportunidade que foi surgindo em seu caminho. Agora ela precisa cumprir a promessa que fez ao pai de Levi, de que o ajudaria a administrar o Resort, mas existem dois problemas, primeiro Emily é irmã da Lisa, ex-namorada de Levi, a mulher com quem ele tinha planos para se casar, mas que acabou destroçando seu coração. E segundo... bem, Emily nutre uma paixão/atração intensa por Levi, desde a época em que ele namorava Lisa, e passar tanto tempo ao seu lado, pode ser um desafio maior do que ela possa suportar.

Existe um peso muito grande quando se trata do primeiro livro de uma série, pois além de ter que trabalhar a história principal, a autora ainda precisa te inserir naquele cenário e te apresentar todos os personagens. E Jules Barnard foi bem feliz em seu trabalho. O livro foca sim em Levi e Emily, mas também abre espaço e voz para todos os demais irmãos Cade – Wes, Adam, Bran, Hunter -, e já deixa ganchos pelo que está por vir. O que é ótimo.

“Ela preencheu um buraco que ele nem sabia que existia. Um lugar em seu coração que nunca havia sido aberto.”

A TENTAÇÃO DE LEVI, é o tipo de livro que chega para entreter, divertir e dar aquele quentinho no coração. É um livro que fala bastante sobre família, alicerces e a importância de se ter pessoas que realmente te amem e acreditem no seu potencial. Apesar de não ter grandes dramas e reviravoltas, é uma história que prende do início ao fim e vale sim a leitura. Levi é um homem lindo, de presença marcante, muito centrado, que tem como habito planejar as coisas com antecedência, com um senso de liderança natural, mas que nunca havia se visto em meio a uma situação tão fora de controle, quanto a de sentar na cadeira de CEO do resort da família. Isso o deixa desnorteado, e é Emily com toda sua força, determinação e sagacidade, que consegue fazer com que ele enxergue os problemas, a direção das soluções e que perceba que ele é muito mais do que pensava ser. Juntos eles trabalham muito bem, Levi é o tipo de chefe que sabe ouvir, que dá espaço, oportunidade e desta forma, as coisas começam a se acertar. O problema entre eles, é que ambos nutrem uma atração muito forte, mas tentam a todo custo esconder isso, lutam contra mesmo, e é aquilo... quanto mais se repelem, mais se aproximam. É impossível resistir.

Damos as boas-vindas a Editora Bookmarks, que abre seu catálogo com A Tentação de Levi, que sua jornada seja linda, repleta de conquistas e publicações maravilhosas. Estamos ansiosos pelo que está por vir e já conscientes que encontraremos muito amor e dedicação entregues em forma de livros.



A TENTAÇÃO DE LEVI

Sinopse: O proibido nunca pareceu tão tentador. A carreira de Levi Cade como bombeiro terminou após um acidente no trabalho. Depois, seu pai morreu e o deixou encarregado do resort multimilionário da família. Agora, ele é forçado a trabalhar com consultores financeiros lhe dizendo o que fazer e precisa de alguém em quem possa confiar ao seu lado. A candidata perfeita entra pela porta usando saia lápis, blusa branca justa e tem cabelos loiros ondulados que tenta controlar. O único problema? Ela é a irmã mais nova da sua ex-namorada traidora. De jeito nenhum. A última coisa que Levi precisa é de outra Wright na sua vida. Por outro lado, ele sempre gostou de brincar com fogo.

Ficha técnica:
Romance | Jules Barnard | Irmãos Cade, Vol. 1| Editora Bookmarks | 2020 | 1º Edição | 230 Páginas | Cortesia | Classificação: 4/5 | Onde encontrar: SKOOB - AMAZON - EDITORA BOOKMARKS

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

0 comentários