Namorado por Acaso - Aline Sant'Ana | Editora Charme


Se tem algo que Aline faz com maestria é construir contos de fadas modernos e atuais, e quando digo isso, falo na melhor das intenções. Porque suas histórias sempre nos apresentam protagonistas encantadores, envolventes, carismáticos, que nos deixam desejando que o mundo real fosse assim, ou no mínimo próximo a isso. Talvez eu seja um tanto quanto cética em relação ao amor e relacionamentos, e esteja encantada por conhecer um espanhol que é pura sensualidade, gentileza e dedicação e como disse, pensando que isso só é possível se for nas páginas de um livro, e ainda bem que o tenho.

Hugo De La Veja não consegue acreditar na noite maluca e insana na qual se meteu. Despedidas de solteiro é um terror, e ele fez justamente o que jamais pensou em fazer e pra piorar ainda mais ele perdeu as alianças do casamento. Como se tudo isso não bastasse, sua vizinha de quarto viu todo o desenrolar, e agora o julga o pior ser humano da face da terra. A confusão está armada, e antes que tudo possa ser esclarecido, o casamento fica por um fio.

“(...) Eu acredito que o amor é o sentimento mais subestimado por nós. Acreditamos que ele é forte, mas não fazemos ideia do quanto. Não sei o que está enfrentando, mas tenha um pouco de fé. O amor sempre encontra o caminho de volta para casa.”

Victoria ama seu emprego e a liberdade que ele proporciona. Ser consultora de viagens lhe permite viajar para lugares lindos, se hospedar nos melhores hotéis, aproveitar paisagens irresistíveis, o melhor que o dinheiro e o luxo podem oferecer. Cancún era para ser somente mais um trabalho, uma estadia tranquila, só que tudo mudou no momento em que sua impulsividade e sororidade falou mais alto, ela precisava proteger a noiva desenganada de um futuro marido lascivo. Só que... e se as coisas não forem exatamente o que parecem? Bom, nesse caso você entra em um acordo irresistível, que irá te deixar arrepiada e correndo o risco de encontrar aquilo que não estava buscando.


NAMORADO POR ACASO é aquele livro gostoso que você lê rapidinho. Aqui conhecemos Hugo um homem inteligente, gentil, carinhoso, que quando se entrega é pra valer, vive cada momento com muita intensidade, apesar de ter tido um relacionamento anterior que o feriu. Já Victoria é toda atrapalhada, impulsiva, fala o que vêm na cabeça, mas também é muito batalhadora e de dona de um coração gigante. O Romance entre eles começa como um acordo, mas desde o principio podemos sentir a química, a atração entre ambos é palpável e carrega as páginas da história. E caros leitores, eles são puro fogo e gasolina. Caliente é pouco.

“Voltar para casa seria viver, em um curto espaço de tempo, a nossa própria eternidade.”

Eu preciso destacar alguns pontos que eu amei, primeiro de tudo foi que a Aline me fez sentir que estava assistindo a uma novela mexicana, tipo a Usurpadora. Todo o ar espanhol caliente, apelidos carinhos sussurrados ao pé do ouvido, aquela fala mansa, porém sensual... UAU! Segundo ponto que me conquistou foram os personagens coadjuvantes, me arrisco a dizer inclusive que isso já é uma marca característica da autora, ela traz a tona núcleos barulhentos, sejam eles de amigos, familiares, que ganham voz, mas despertam em nosso coração aquele interesse de conhecer mais e mais sobre – vulgo, primos do Hugo. E claro, a própria escrita da autora, que é muito fluida, leve, com alívios cômicos, sensualidade, tudo na medida perfeita.

Fica aqui aquela dica especial para quem está buscando uma leitura rápida, para entreter e cativar.



NAMORADO POR ACASO


Sinopse: Contra fatos, não há argumentos. Prova 1: despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.prova 2: uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.prova 3: uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.resultado: eu estava condenado.só que sou advogado, entende? e, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.verdades ditas e uma proposta mais tarde. Bem, acho que agora posso me apresentar.prazer, eu sou o hugo de la vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.
Ficha técnica:
Romance | Aline San’Ana | Editora Charme | 1º Edição | 2019 | 365 Páginas | Cortesia | Classificação: 4/5 | Onde encontrar: SKOOBAMAZONLOJA CHARME

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

0 comentários