Projeto Bebê – Stacey Lewis | Editora Bookmarks


Projeto Bebê é aquele tipo de leitura rápida, que deixa um quentinho no coração e é perfeita para passar o tempo. Para quem ama romance entre melhores amigos, com um cupido as avessas e uma família grande, vai gostar muito da narrativa e se envolver com a trama.

Fallon perdeu os pais em um acidente e foi acolhida por Clark, um amigo próximo de seu pai e também pai do seu melhor amigo Reed. Solitária e sozinha nutre o sonho de ter sua própria família e voltar a se cercar de amor por todos os lados, o único problema, é que a pessoa por quem nutre esse sentimento é justamente Reed, seu melhor amigo e chefe, já que ela precisou aceitar o emprego de secretária para conseguir terminar de pagar a faculdade, e ela não está disposta a arriscar a única pessoa constante em sua vida, a amizade mais linda que já teve por algo sem garantias e que pode acabar os afastando, portanto o melhor é se manter na posição que está, ou não? Já que um novo fato pode colocar em xeque tudo de uma só vez.

“Quando seus olhos finalmente se abrem, são do tom de azul mais profundo que já vi. Quase da cor do céu antes das tempestades.”

Reed está se preparando para assumir a empresa da família, e planos para quando isso acontecer não faltam. O único empecilho é que seu pai perdeu totalmente a razão e decidiu acrescentar uma nova exigência antes de sua “aposentadoria”; ele quer um neto, ou Reed aceita, encontra uma esposa e dá a ele o que ele deseja, ou a empresa irá para as mãos de um estranho. Obviamente que tal “meta” o deixa aterrorizado, fora de si e furioso, ele não está preparado para encontrar alguém, ele se quer pensou em algo remotamente parecido nos últimos anos. Mas... e se a solução estiver bem ao alcance de suas mãos, e ele precisar apenas de um pouquinho de coragem para deixar tudo vir à tona?


Quem não ama a boa e velha história que fala de amor entre melhores amigos? Amigos estes que morrem de medo de perder a amizade, de arriscar, de se envolver e não serem capazes de lidar com as consequências caso o envolvimento não dê certo.  Exatamente... PROJETO BEBÊ é esse tipo de história. Reed ama Fallon em segredo, ele a admira, sempre fez tudo que pode para ajudá-la, ela é a pessoa que ele mais respeita e quer ver feliz, mas morre de medo de dar um passo em frente e isso destruir a amizade de anos que possuem. Fallon é uma mulher batalhadora, que já sofreu perdas o suficiente para evitar perder qualquer outra coisa, principalmente se essa pessoa for Reed e sua família. Entretanto quando Clark, cria uma nova condição para que o filho assuma a empresa de vez, algo dentro dela é despertado, e ela sente que é agora ou nunca.

“(...) Nossos corações agora batem em sincronia.”

Com uma narrativa leve e envolvente PROJETO BEBÊ é um duelo de emoções que faíscam por todos os lados, impossíveis de controlar. Duas pessoas que não sabem como lidar com tudo que sentem um pelo outro, ao mesmo tempo que temem se entregar de verdade, ficando presos em suas dúvidas e inseguranças. Tudo começa errado, as regras já estão quebradas antes mesmo de entrarem em vigor. E o que está por vir pode ser um delicioso duelo entre a razão e a emoção.

Sim, eu quis entrar na história e brigar com os protagonistas. Irritada é pouco para descrever o que me fizeram sentir, mas acredito que esta foi a intenção da autora, de mostrar que tememos sim perder aquilo que nos é considerado tão precioso, e por essa razão, acabamos criando dificuldades e obstáculos para viver todo o resto.

Fica aqui minha dica de leitura, para quem está buscando uma leitura rápida, para entreter e terminar com um quentinho no coração.



PROJETO BEBÊ

Sinopse: Quando o pai de Reed Winston exige que ele tenha um bebê para assumir o controle da empresa da família ou a venderia para um estranho, ele não vê outra alternativa a não ser encontrar uma mulher para ajudá-lo. Fallon, a sua melhor amiga, se oferece para ajudar nesse projeto e Reed decide aceitar... e dar vazão ao desejo que sente por ela. O plano era simples e só havia duas regras: Número um: não se apaixone Número dois: consulte a regra um quando necessário Só há um problema... ele não imaginava que seguir as regras seria tão difícil...


Ficha técnica:
Romance | Stacey Lewis | Irmãos Winston, Vol. 01 | Editora Bookmarks | 2020 | 1º Edição | 232 páginas | Tradução: Andréia Barboza | Cortesia | Classificação: 4/5 | Onde encontrar: SKOOBAMAZON - BOOKMARKS - Use o cupom: atitude10 e ganhe 10% de desconto).

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

0 comentários