Alta Tensão – Lauren Blakely | Faro Editorial (Big Rock, Vol. 06)

Patrick é um homem de bem com a vida e com a natureza. Ele ama esportes, trilhas, ar livre e está sempre acompanhado de seu fiel escudeiro, um gatinho fofo e muito inteligente, chamado Zeus. Bem-sucedido, Patrick é dono de uma empresa que organiza caminhadas, trilhas e acampamentos, inclusive algumas empresas procuram sua empresa como uma forma de realizar as atividades, a fim de unir os funcionários e desenvolver o senso de confiança. Ele não poderia estar mais grato por tudo, se não fosse a ausência daquela por quem ele é apaixonado, mas que mora do outro lado do país e ainda é a irmã mais nova de seu melhor amigo.

Mia sabe o que quer. Ela batalha diariamente para fazer da sua empresa de produtos de beleza orgânicos ser um sucesso, e quando digo batalha, me refiro a sua dedicação total em tempo quase que integral para isso. São milhares de reuniões com fornecedores, fábricas e tudo mais que envolva o processo de criação, por isso, suas visitas a cada do irmão em Nova York são raras e corridas. E é durante uma destas viagens que Mia conhece Patrick, o melhor amigo do seu irmão.

“E isso — esse sentimento, como se eu pudesse fazer qualquer coisa, como se o mundo estivesse cheio de cores brilhantes e arrojadas, como se eu estivesse vivendo dentro de uma música de sucesso que não consigo parar de cantar — é felicidade. É alegria. É amor. E o meu coração parece que não cabe mais dentro do peito.”

Patrick e Mia são o tipo de protagonistas que pensamos não terem muito em comum, até que viramos a próxima página e nos deparamos com duas pessoas cheias de similaridades em seus próprios mundos. Ambos são cheios de vida, de energia, de vontade de fazer acontecer, amam suas profissões, são donos de corações generosos e quando estão juntos, resplandecem, o relacionamentos entre eles começa casualmente, eles compreendem que moram longe, que estão focados em suas carreiras e que tentar algo além disto, pode não funcionar. Mas a atração está presente, o desejo segue crescendo, e o que aparentemente é uma amizade, se transforma em algo mais.

Eu amei como eles lidam com cada situação. Eles torcem um pelo outro, incentivam, tentam extrair o que há de melhor e de mais bonito em cada um, e isso é muito gostoso de acompanhar. É quase como acompanhar uma comédia romântica. Minha única ressalva é que o livro termina com um gostinho de quero mais. Eu queria mais páginas, mais capítulos que explorassem os protagonistas, suas histórias, o amor por suas profissões e até mesmo, mais do romance. Outro pronto que senti falta, foi daquele fechamento delicioso que reunisse todos os protagonistas da série, até porque eles estavam de certa forma conectados. Mas ainda assim, eu amei acompanhar a Mia, Patrick e Zeus.

“De certa forma, é engraçado que muito de se apaixonar loucamente se resume a quando você encontra coragem de falar toda a verdade. Mas homens e mulheres nem sempre estão prontos para desnudar a sua alma.”

Eu não sou o tipo de leitora que consegue se despedir e desapegar facilmente das minhas séries queridinhas, principalmente quando estas são cheias de relações de amizade, grupos grandes que acabam tendo seus caminhos entrelaçados e que viram uma grande família. Me apeguei, me encantei, torci, vibrei e agora com o coração apertadinho, me despeço, cheia de saudade e nostalgia. Amei acompanhar cada história, cada casal, a forma como cada livro foi construído, sempre oferecendo a nós leitores o ponto de vista masculino – fato não muito comum nos romances -, e ainda preciso mencionar o quanto AMO as edições da Faro e todo carinho que dedicam a cada lançamento. Com certeza, Lauren Blakely seguirá tendo um espaço muito especial na minha estante e no meu coração.


ALTA TENSÃO - Lauren Blakely

Sinopse: Ele nunca teve medo de se aventurar e correr riscos... mas uma paixão pode ser o grande teste de sua vida. Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick. As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas! Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país? E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível... e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona. Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle. A AUTORA: LAUREN BLAKELY vive em Seattle com sua família. É reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo: quente, romântico e divertido. Suas heroínas são fortes e espertas, e seus livros contam as histórias sempre do ponto de vista masculino. Com catorze best-sellers, os títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e já venderam mais de 3 milhões de exemplares. No Brasil publicou Big Rock, Mister O, Pacote Completo, Bem Safado, Pulso Forte e Melhor que encomenda, todos lançados pela Faro Editorial. Confira os outros títulos da série Big Rock, de Lauren Blakely!

Ficha técnica:

Romance | Lauren Blakely | Big Rock, Vol. 6 | Faro Editorial | 2020 | 176 Páginas | Tradução: Carlos Szlak | Classificação: 4/5 | Onde encontrar: SKOOBAMAZON


CONHEÇA TODOS OS LIVROS DA SÉRIE:

Bick Rock - Resenha AQUI
Mister O - Resenha AQUI
Pacote Completo - Resenha AQUI
Bem Safado - Resenha AQUI
Pulso Forte - Resenha AQUI
Alta tensão

Até a próxima! Bye. 

Você pode gostar também...

0 comentários