DICAS: 4 Leituras para conhecer o catálogo da Editora Charme

Olá, pessoas! 

Que tal começar a semana se jogando em uma nova leitura. Se aventurando por romances de roubar o fôlego e deixar seu coração mais que quentinho. Hoje separei quatro dicas de leitura, da Editora Charme, romances sensuais, de época e hot.


FICA COMIGO - Kristen Proby

Sinopse: Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida. Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é. Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder? Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

❤ Fica Comigo - Kristen Proby;

Este é o primeito livro da série #WithmeinSeattle É o tipo de romance pra quem ama uma boa provocação, humor e sensualidade muito bem dosados. A autora explora as relações familiares, de amizade e nos deixa querendo ser parte ativa da história. É quase como um conto de fadas moderno. Venha conhecer Luke e Natalie.


EGOMANÍACO - Vi Keeland

Sinopse: Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão. Claro que meu invasor tinha que ser arrogante. Mas, no fim, ele não era um invasor. Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado. E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel. Perdi dez mil dólares. No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo. Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião. Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer. Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando. E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

❤ Egomaníaco - Vi Keeland

No melhor estilo oposto que se atraem, este romance vai te fazer rir muito. Ela é uma psicóloga de casais, acredita no amor. Ele um advogado de divórcios, pronto para acabar com o mal pela raiz. Já viu que vai render, né? E olha que nem te contei como eles se conhecem e acabam precisando passar um tempo juntos.


CARTAS DO PASSADO - Lucy Vargas

Sinopse: Recém-formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo à sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história. O conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo, destruído. Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros. Mas, antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também. Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história. As próximas cartas podem ser para você.?
❤ Cartas do Passado - Lucy Vargas

Esse aqui é para quem ama romance de época com viagem no tempo. E sabe o que melhor ainda? É um livro nacional, com uma escrita única, envolvente e viciante. Que vai te deixar fascinado por todos os acontecimentos e torcendo para que o final da história seja diferente da que um dia foi escrita. Me apaixonei sim, e sempre que puder indicarei este livro que é repleto de emoções.




IN FLIGHT: Nas alturas - R. K. Lilley

Sinopse: Quando Bianca, uma reservada comissária de bordo, vê pela primeira vez James Cavendish, um bilionário proprietário de hotéis, ela perde toda a compostura conquistada a duras penas ao longo da vida. Para uma garota que consegue facilmente manejar uma bandeja com taças de champanhe a trinta e cinco mil pés de altura sobre saltos de oito centímetros, ela se vê surpreendentemente de pernas bambas diante do homem enigmático. A Bianca sempre imperturbável agora não consegue mais se desviar daqueles olhos azul-turquesa eletrizantes que apresentam um desafio e uma promessa irresistíveis. Ainda mais para ela, uma mulher acostumada a dizer “não” e a falar sério. Bianca costuma lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos eles no chinelo quando o assunto é beleza. Se a aparência fosse o único aspecto irresistível nesse homem intimidante, Bianca até poderia ter ignorado as atenções recebidas. Porém, o que a tenta como nunca antes é a força dominante que a atrai desde o momento em que eles se encontram e a promessa de prazer e dor que ela lê em seus olhos.

❤ In Flight – R. K. Liley

Pensaram que eu não traria um hot daqueles, né? Este romance é para quem ama altas emoções. O enredo mescla drama, poder, entrega e erotismo. Com protagonistas que não estavam preparados para viver a intensidade dos sentimentos que despertam um no outro. É intenso do início ao fim, se preparem.


Já leu algum? Ficou curioso por alguma das histórias? Me conta aqui nos comentários.

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

0 comentários