Amarrada Comigo – Kristen Proby | Editora Charme

E chegamos ao sexto livro da série With me in Seattle, e eu preciso confessar que neste momento me isento de ser parcial, pois sim, já estou totalmente conquistada e arrebatada. Amo o quanto esta série me deixa com um quentinho no coração, me faz ficar pensando em conto de fadas modernos, entretém e me cura de ressacas literárias. É simplesmente uma ótima opção para quem está à procura de histórias leves e aconchegantes.

Nic Dalton, deixou sua cidade natal e família para estudar gastronomia, cinco anos se passaram, e seu grande sonho está em andamento, sua confeitaria Doce Sabores. Seus Cupcakes são deliciosos e conquistam a todos que os provam, moradores locais e estrelas do rock. Sua dedicação é total, seu trabalho é sua vida e Nic não mede esforços para fazer de seu negocio um sucesso, nem que para isso precise abdicar um pouco de sua vida social. Entretanto, sua amiga Bailey pensa um pouco contrário a ela, e acha que está na hora de Nic receber um descanso e aventuras, o destino a tira totalmente de sua zona de conforto, um festival erótico com uma infinidade de possibilidades e exibições. O que ela não esperava era ser envolvida por um belo estranho que a deixa arrepiada, com o coração acelerado, pronta para se jogar no inesperado, vivendo uma noite alucinante e explosiva, que termina de forma abrupta quando ele vai embora de repente.

“— Você nunca sabe o quanto é forte até que ser forte é sua única escolha.”

Matt Montgomery sempre foi o mais reservado de sua família, mas uma coisa é certa, ele sempre a amou e protegeu a todo custo. Um detetive dedicado, que ama sua profissão, mas que paga o preço das longas horas de trabalho, tendo dificuldade de encontrar alguém que aceite e compreenda sua rotina e riscos. E ainda existe algo a mais, Matt possui uma predileção por bondage, uma prática do BDSM, o que faz com que se relacione mais com as mulheres do clube do qual é sócio. Por isso, quando se depara com uma estranha absurdamente linda e sensual no festival erótico, não consegue conter a atração e conexão que sentem, os levando a ter uma noite intensa e inesquecível. Só que o dever o chama, e antes que pudesse se quer pegar seu número de telefone, ele vai embora.

Só que o destino acaba trabalhando a favor destes dois e o reencontro acontece onde eles menos esperavam. Matt está determinado a não perdê-la mais de vista e tê-la de novo, já Nic não sabe se conseguirá resistir ao belo homem, ainda que tudo dentro dela grite, para manter distância.

AMARRADA COMIGO, é um romance erótico envolvente, que aborda de maneira muito sutil o BDSM, portanto não precisa se preocupar caso você não goste tanto do assunto, pois a autora escolheu focar na construção do romance e não na prática em si. Nic e Matt tiveram criações bem diferentes, enquanto que Nic vem de uma família que não expressa seus sentimentos, que demonstram tanto afeto, Matt é de uma família grande, calorosa, amorosa e barulhenta. E esse vai ser um ponto nítido entre eles, principalmente em cenas de interações entre Nic e a família Montgomery. Outro ponto que posso mencionar, é que tanto Nic, quanto Matt, são entregues ao trabalho, eles são determinados e não medem esforços para alcançar o que querem. E toda essa intensidade, acaba refletindo neles como casal, a conexão entre ambos é palpável e ainda que inicialmente tenham pontos que divergem, não demora para que as barreiras comecem a ruir e a paixão floresça a ponto de envolvê-los em algo muito mais poderoso.

“— Oh, querida, nós não somos perfeitos, pode ter certeza. Mas o que quero dizer é que, seja por sangue ou por puro amor, família é família.”

Eu gostei muito da leitura. Sempre me divirto com a forma como a Kristen reinsere os personagens dos livros anteriores na narrativa, pois podemos seguir acompanhando aqueles que tanto amamos conhecer, saber como estão seguindo, após o seu “final feliz”. E claro, temos a construção de um novo romance, de um casal que é puro fogo, cheio de química, que se reencontram após uma noite avassaladora e que termina com um pequeno mal-entendido. Vê-los se entregarem ao que sentem, descobrirem compatibilidades e como despertam um no outro a vontade de viverem o desconhecido, é lindo. Eles amadurecem, erram tentando acertar, se sabotam, por terem inseguranças, e isso traz um tom verossímil a narrativa.

Fica aqui essa dica de leitura! E caso você ainda não conheça a série, aproveite para fazer isso. Eu recomendo que você leia na ordem de publicação, pois assim você não corre o risco de pegar nenhum spoiler e faz um melhor aproveitamento da história que de maneira muito delicada vai se completando a cada lançamento.

CONHEÇA A SÉRIE:

Fica Comigo, livro 01 – RESENHA AQUI

Um Natal Comigo, livro 1.5 – RESENHA AQUI

Luta Comigo, livro 02 - RESENHA AQUI

Joga Comigo, livro 03 - RESENHA AQUI

Canta Comigo – livro 04 - RESENHA AQUI

Salva Comigo – livro 05 - RESENHA AQUI

Amarrada Comigo, livro 06


AMARRADA COMIGO

Sinopse: A confeitaria de Nic Dalton está crescendo. Seus clientes vão de astros do rock a moradores locais. Mas uma noite de aventuras com sua melhor amiga, Bailey, vira sua vida de cabeça para baixo. Ela conhece um belo estranho que faz sua pele formigar e seu coração disparar. A primeira noite deles é explosiva e inesperada, mas, quando ele vai embora de repente, sem pegar seu número de telefone, Nic se resigna a nunca mais vê-lo. Matt Montgomery é um dos melhores de Seattle. Ele trabalha duro, ama e protege sua família, e é extremamente leal. E tem uma predileção por bondage. Matt gosta de ver como uma mulher fica amarrada em suas cordas e não tem vergonha de suas preferências. Quando ele conhece Nic em um festival de fetiches, a linda mulher chama sua atenção. A noite com ela é tudo o que ele sempre procurou em uma parceira, mas acabam sendo interrompidos por uma emergência familiar. Ele sabe que nunca a tirará da cabeça. E fará o que for preciso para tê-la de novo.

Ficha técnica:

Romance erótico | Kristen Proby | Série With me in Seattle, Livro 6 | Editora Charme | 1º Edição | 2020 | 264 Páginas | Tradução: Bianca Carvalho | Cortesia | Classificação: 4/5 | Onde encontrar: SKOOBAMAZONLOJA CHARME

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

0 comentários