Lançamentos de Junho 2021 | Faro Editorial


Olá, pessoas!

Vamos de novidades? Sim, a Faro Editorial preparou lançamentos incríveis para junho e eu os compartilho com vocês agora.


27 Dias - Alison Gervais

Sinopse: Sensação internacional com mais de 25 milhões de leitores! Quando Archer Morales dá fim a sua vida, todos os colegas de escola ficam abalados. Hadley Jamison sente a perda de forma mais acentuada. Eles estudavam na mesma sala e só agora ela percebe que nunca conversou com Archer – o que a faz se questionar como não notou que havia algo de errado acontecendo. Tentando entender e lidar com aquela atitude trágica, Hadley vai ao funeral de Archer. Após conhecer a família dele, ela é abordada por um homem sombrio, que se apresenta como Morte, e faz uma proposta surpreendente e, ao mesmo tempo, assustadora. Ele oferece 27 dias para Hadley voltar no tempo e alterar o passado. 27 dias para ela ajudar Archer a mudar seu destino ou, então, Hadley é quem sofrerá as consequências. Mesmo confusa, a jovem aceita a proposta. Sua missão não será fácil. Com os dias correndo, ela tem pouco tempo para ajudar Archer a sair do caos que o levou a cometer um ato tão brutal. Mas entrar na mente de uma pessoa em desespero pode colocá-la igualmente em perigo.

SKOOB - AMAZON


WILLA A Garota da Floresta - Robert Beatty

Sinopse: Quem é essa garota querendo desafiar o mundo? Willa é uma garota da floresta que sai à noite para buscar mantimentos para o seu clã. Sua missão é entrar escondida nas cabanas das pessoas e pegar o que eles têm em excesso. É uma tarefa arriscada ― se for apanhada será o seu fim. O povo do dia mata tudo o que não conhece, foi o que sempre ouviu. Numa noite, quando retorna para a sua comunidade, Willa começa a questionar aquele modo de vida, os furtos, a que era obrigada, e vai descobrindo que nem todas as pessoas do povo do dia são ruins e nem todos em sua comunidade são bons. Então muitos dos ensinamentos que recebeu desde a infância começam a desmoronar.


SKOOB - AMAZON


Tudo, absolutamente tudo, é espiritual - Rob Bell

Sinopse: Os eventos que acontecem conosco podem revelar muito se pararmos para ouvir... Desde jovem, Bell tinha a sensação de que havia algo maior acontecendo aqui. Que o planeta não é um lugar frio ou morto, mas que está vivo e de maneira misteriosa. Este livro é sobre dar vazão a esse sentido: ouvir, seguir e confiar nele. Algumas vezes, essa busca pode ser devastadora; outras, emocionante, mas ambas fazem parte da compreensão sobre nós mesmos e crescimento individual. Perceber todas as forças gigantescas que estão acontecendo ao nosso redor que afeta a nossa vida diária, como o movimento dos planetas, as rotações da terra, os ciclos da vida, é o convite que o autor nos faz. Descobrir as relações entre os eventos pessoais, os sentimentos, e suas conexões com o mundo. Entender essa ligação vai mudar sua forma de enxergar a vida, a fé e o universo. Rob Bell faz um convite para você descobrir as relações entre os eventos pessoais, os sentimentos, e suas conexões com o mundo. Todas as coisas estão conectadas! E tudo – absolutamente tudo – é espiritual. E quando você finalmente escutar, o barulho do mundo não te interrompe mais. Rob Bell é capaz de pegar os antigos ensinamentos religiosos e a ciência moderna e combiná-los em uma sabedoria que faz bastante sentido. Suas reflexões mexem com meu intelecto, confortam meu coração e me fazem acreditar que em todo o caos assustador do universo ainda há um lugar sagrado. Seu trabalho é um presente para o mundo. Elizabeth Gilbert – autora do best-seller Comer, rezar, amar

SKOOB - AMAZON


Fanatismo Ideológico, as origens dos cultos revolucionários - Albert Mathiez

Sinopse: Quem acompanha o noticiário político e cultural observa a imensa variabilidade de formas com que o movimento revolucionário se faz presente. Embora haja, por exemplo, uma relação de identidade entre os antigos trabalhistas e os novos progressistas, o cerne dos respectivos discursos é bem diferente. Se os revolucionários de ontem falavam em neoliberalismo, reforma agrária, distribuição de renda e direitos do trabalhador, os de hoje concentram-se em questões de divisões identitárias: raciais e de gênero. Os de ontem combatiam intolerâncias, corrupção e perseguições políticas; os de hoje não se envergonham de fechar os olhos para os escândalos, se for para defender sua causa ideológica. Por maiores que sejam as diferenças de conteúdo discursivo entre o revolucionário do passado que combatia o capitalismo com um fuzil e aquele que combate o machismo com um iPhone, a forma do culto que um e outro praticam é exatamente a mesma. Quais são as crenças e práticas comuns dos revolucionários? Neste clássico, publicado na França em 1904 e pela primeira vez no Brasil, o historiador Albert Mathiez apresenta um profundo estudo sobre o fanatismo político, que foi a base para sua tese de Mestrado na Universidade de Sorbonne. Ao examinar os cultos das Revoluções Francesa e Bolchevique, sua obra consegue lançar luz sobre outras revoluções e também a política contemporânea. Este livro funciona como uma lanterna na selva escura. Ferramenta indispensável para quem deseja compreender a era em que vive, saber do que fala e agir com propriedade. Depois de lê-lo, você não verá o mundo com os mesmos olhos.

SKOOB - AMAZON

Gostaram? Eu avisei que só tinha novidade maravilhosa.

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

1 comentários

  1. Os dois primeiros parecem bem interessantes, né? eu adorei as capas, bem joviais..
    bjs

    ResponderExcluir