Procura-se literatura LGBTQIA+ | Editora Valentina

 

Olá, pessoas!

Hoje venho compartilhar com vocês um convite muito especial, a Editora Valentina está em busca de literatura LGBTQIA+

A campanha ORGULHO NA VALENTINA, se iniciou hoje e os detalhes vocês podem conferir no texto oficial abaixo:

Histórias em que a protagonista consegue terminar com o cara mais incrível da cidade? Nós temos! Livros em que o personagem principal conquista aquela que durante anos foi a mulher de seus sonhos? Você também encontra na Valentina. Pois é, existem vários autores que escrevem romances deste tipo, por isso estamos buscando algo diferente. A realização de um sonho mesmo, sabe?

E este sonho é antigo: publicar um livro com a temática LGBTQIA+! No Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, resolvemos iniciar a campanha "Orgulho na Valentina" e buscar por aquelx que irá nos ajudar a lançar o primeiro livro do nosso catálogo com esta temática. Já pensou se você for o escolhidx?

Para participar, basta enviar o original impresso e espiralado para o endereço Rua Santa Clara, 50 - Sala 1107- Copacabana. Rio de Janeiro – RJ. CEP: 22041-012. Serão aceitas obras de ficção e não ficção para todos os públicos, mas fique atentx ao prazo: as inscrições estarão abertas de 1º de agosto a 31 de outubro, com resultado no dia 2 de janeiro de 2022. Além da publicação, que acontecerá no dia 28 de junho de 2022, quem vencer receberá R$ 3 mil de adiantamento.

Para os leitores, ler ocupa um espaço importante na formação como pessoas. E é por isso que a representatividade nos livros é tão importante. Vamos colorir a literatura e dar voz à diversidade?

Juntem-se a nós, espalhe essa notícia e vamos juntos encontrar essa obra que irá ganhar nossos corações e uma publicação linda.

Até a próxima! Bye.

Você pode gostar também...

0 comentários